DEU NO JORNAL

Uma operação da Força Aérea Brasileira, nesse domingo (02), terminou com a prisão do ex-vice prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã (MT), Nélio Alves de Oliveira.

Nélio Alves era o piloto do bimotor B-58 Baron que foi interceptado pela FAB.

A aeronave transportava de 519 kg de cocaína que foram apreendidos.

* * *

Se você não conseguir enxergar direito a cara do piloto-traficante nesta imagem aí em cima, pois a foto está meio escura ao lado da foto do avião, aqui vai uma ajuda.

Nélio, o piloto condenado por tráfico de cocaína em 2014 e posto em liberdade em 2018 pelo militante político Lewandowiski – aquele que foi nomeado pro STF por Lula -, aparece com o fucinho bem nítido nesta foto que está aí embaixo.

Vejam:

Nélio, o piloto traficante de cocaína, é o que está no meio do trio.

No lado esquerdo da foto aparece o atual deputado federal por Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, ex-governador daquele estado e nome de destaque na organização criminosa de propriedade de Lula.

E, em falando de Lula, o ex-prisioneiro, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, ele aparece do lado direito da foto, de camiseta branca e trajando um lindo calção azul.

De vermelho, só mesmo a lata de coca-cola na mão do seu amigo traficante.

Maconheiros e cheiradores de pó de todo o Brasil estão desolados com a prisão, domingo passado, do amiguinho de Lapa de Corrupto.

12 pensou em “AS COMPANHIAS DO PILOTO COCAINEIRO

  1. Enquanto houver esta impunidade no Brasil, o crime compensa sim, principalmente com os amigos certos …….

    A mulher que roubou R$ 1.000,00 em produtos está presa e Lulla está solto ………

    Ela deveria estar presa sim mas, e sempre existe um mas, se ela pegou seis anos em regime fechado, Lulla deveria pegar prisão perpétua ………….

    Mas está solto e falando asneiras contra o Brasil ……

    É de fuder a biela, desculpe, fundir a biela…. que não altera nada pois se a biela fundir, fudeu ..!!!!!

  2. Três bandidos que jamais deveriam estar soltos. O de nove dedos é o mais perigoso deles. Deve ter dado a ordem para o Lewa soltá-lo.

  3. Porra, esta FAB é foda ! Se o fdp fez um pouso forçado é porque não não obedeceu as ordens de aterrissar. Porque não abateram logo e cancelaram o cpf deste puto ? O fdp do Lewandowski vai soltar de novo. Seria menos um problema e despesa. Seria também uma chuva de pó estonteante.

  4. Depois ainda tem petista que reclama quando se diz que o partido é ligado ao crime organizado. Nem desenhando para esta turma entender.

  5. Se o piloto seguir os conselhos do chefão 9 dedos vai ser solto de novo ..e só alegar que o aviao e a a cocaína era de um amigo dele

  6. Quando o garantista Ricardo Lewandowski o soltou estava valendo no Supremo a sumula que determinava que preso condenado na segunda instância, ficaria na prisão. Não se sabe porque cargas d’ águas, o traficante foi liberado pelo Lewandowski. Deu no que deu, o cara continuou praticando crime hediondo. O supremo sempre jogando contra a Justiça de primeiro e segundo grau !

Deixe uma resposta