CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Oi Berto!!!

Ressabiado com as eleições por aí??!!!

E nóis por aqui ??

Entre um ditadorzinho e um invasor de propriedade pública e privada.

* * *

Pois é, a estupidez não tem limites.

Quanto custa a impressora da maquininha de cartão de crédito, adaptada a urna eletrônica, mais o custo de uma SACOLA de lona que vai receber os “tickets” do eleitor após confirmação do seu voto ???

Mesmo considerando o corrupto superfaturamento no Brasil, este sistema não tem preço para qualquer democracia séria, evitando as dúvidas de fraudes que se amontoam após cada eleição

Criei uma teoria da conspiração inspirada nestas eleições em SP/2020,

1 – como analista de sistemas, sei da possibilidade de se fazer um programa de totalização para desviar votos de maneira gradual e consistente.

2 – Motivos da Historinha

Aqui em SP, desde o início da apuração, quando tínhamos apenas 0,39% das urnas apuradas (~ 21 Hrs de 15/11), passando por 5,77%, por 99,92% até os 100%, hoje (16/11) pela manhã, os percentuais de votos entre os candidatos

– Covas (32,85),
– Boulos (20,24),
– França (13,64),
– Russomano (10,50) e
– Arthur do Val (9,78),

se mantiveram praticamente os mesmos, mesmo com votos chegando de regiões com características sociais bem distintas do municipio, durante TODO o tempo.

Isto pode ser considerado quase uma IMPOSSIBILIDADE estatística e fiquei imaginando porque estes percentuais em nenhum momento se alteraram

3 – Um bom Motivo

A grande surpresa com o fato de Arthur do Val com apenas 0,39 % das urnas apuradas já estava com quase 10 % dos votos válidos ??? 

Ibope e DataFalha estimavam entre 3 a 6 % nas pesquisas.

O susto pois parecia uma Erundina 1988

4 – Risco reconhecido, Plano de contingência

Felizmente o ANALISTA de sistemas, PALERMA, em vez de fazer o programa de desvio de votos gradual e consistente, muito mais complicado, fez o mais simples, fácil e errado. Limitou o percentual momentâneo, para cada um dos candidatos e vai apresentando, ao longo do tempo, apenas a quantidade de votos de cada um, conforme o nº de votos válidos consolidado.

Pois é. Simples e estúpido assim.

5 – Implementação

Para implementar o NOVO programa você tem de parar a totalização normal, implementar o NOVO programa totalizador, baixar banco de dados, retroagir e regravar (adulterar) os novos bancos e começar a rodar a NOVA totalização.

Isto leva um PUTA tempo, principalmente se considerarmos que os parasitas do funcionalismo público são bastante incompetentes, imaginem trabalhando sobre pressão.

Será que por isso atrasou tanto assim a apuração centralizada,” por segurança”,  deles, é óbvio…

Pois é, quanta besteira na imaginação da gente.

Portanto para evitar qualquer equívoco, deixo claro que tudo isso é apenas a imaginação de um velho analista aposentado que adora criar histórias de ficção.

Quero ratificar que a historinha acima nada tem a ver com a realidade dos fatos e que tudo que aconteceu que tenha semelhança é apenas uma PUTA coincidência entre ficção e realidade.

Finalizando:

Para evitar que num futuro próximo, por exemplo 2022, possa acontecer alguma coisa semelhante poderíamos adotar o voto eletrônico impresso, que comparado as lagostas do STF, terão um preço relativo infinitamente mais baixo e muito mais utilidade para o povo brasileiro.

Assim poderíamos evitar um monte de asneiras e pensamentos maldosos sobre as nossas eleições eletrônicas tão seguras, tão confiáveis e transparentes.

Acho, apenas acho, que eleição que não pode ser auditada será sempre suspeita gerando desconfianças sustentáveis.

E vejam aonde vai a criatividade corrupta.

Mesmo diante destas dúvidas SUAVES, surge da cabeça de outro estúpido corrupto, ou com tendências à, imaginar uma eleição com voto por telefone.

Não esclareceu: Fixo, Celular ou Skipe????!!!! PQP

Fechando, tenho que concordar que realmente a estupidez não tem limites e a corrupção, se não for combatida, também não tem.

E nossa democracia banânica segue a todo vapor.

13 pensou em “ARTHUR TAVARES – SÃO PAULO-SP

  1. Caro Arthur, muito coerente sua análise.

    Acho que em 2022 as cartas já estão dadas.

    Como fizeram com Trump nos EUA, aqui em Banânia, não deixarão Bolsonaro se reeleger.

    E dá-lhe Huck, é pedra cantada.

  2. Caríssimo Arthur,
    Saiba que sem seu conhecimento técnico (só sei ligar o computador), mas (benedicto mas), com uma mente que sempre busca o que há por trás das narrativas, fiquei acompanhando pelo uol e pelo G1 (tive que recorrer a eles, infelizmente). Quando travou as urnas em Sampa (Sancho acompanhava a apuração em todas as capitais e algumas cidades como São Bernardo e Resende) eu fui até minha esposa e tracei um panorama muito parecido com o que relatas em seu texto.

    Mas (loquito mas), quem é Sancho na fila do pão?

    Pois é, quanta besteira na imaginação de gente como Sancho e Arthur. Alguns chamam de falácias o que escrevemos e falamos. Outros chamam de teoria da conspiração. Ao final acabamos vendo o quanto somos tolos ao pensar essas coisas, não é mesmo!?

    Com toda a certeza a VERDADE deles venceu a nossa “imaginativa imaginante imaginação” em mais uma eleição…

    O “mamãe falei” em minha modesta opinião surpreendeu a tudo e a todos e meu candidato, o Matarazzo ficou pelo caminho…

  3. Arthur, não vou entrar no mérito de sua análise. Aliás, há um ditado que diz “quem não sabe explicar, usa a estatística”. A estatística é uma coisa complicada. Tem aquele sujeito que morreu afogado num rio que tinha profundidade média de 30 centímetros, só que caiu no ponto onde a profundidade era 3 metros.

    Agora, tenho que concordar num ponto: o TSE (e outros órgãos) têm que melhorar a proteção de seus servidores. Vale a pena consultar as empresas de energia elétrica. Um amigo que trabalha numa delas me falou que os servidores têm 7 níveis de proteção e mesmo assim eles contratam gente para tentar hackear. E não se tem notícia de um apagão em qualquer lugar do sistema causado por hackeamento dos servidores. Já imaginou uma invasão nos servidores de Furnas causando a saída do Linhão de Itaipu causando um colapso geral no Brasil? Há acidantes, mas os servidores são protegidíssimos.

    • Desculpr Francisco …….

      ” ……..Arthur, não vou entrar no mérito de sua análise. Aliás, há um ditado que diz “quem não sabe explicar, usa a estatística”. A estatística é uma coisa complicada. Tem aquele sujeito que morreu afogado num rio que tinha profundidade média de 30 centímetros, só que caiu no ponto onde a profundidade era 3 metros….”.

      Esta sua historia fica fácil explicar ………. o cara se afogou em 3 metros e não em 30 cm …….. Um azarado.

      A minha é mais legal ……… Os percentuais dos principais candidatos não se modificaram de ontem até hoje ……..
      É como no Brasil continental….. dependendo de onde estão vindo os votos os percentuais vão variando……… É quase impossível que em mais de 5 milhões de votos todas as regiões durante todo o tempo tenham mantido o mrsmo percentual para os principais candidatos ……….

      A única surpresa nesta eleição é que Arthur do Val com apenas 0,39 % das urnas apuradas já chegava a marca de quase 10 % dos votos………

      De qualquer modo, eleição que não pode ser auditada de maneira transparente vai sempre ficar sob suspeita.

      Considerando o voto do nosso STF eliminando voto impresso, penso que minha histórinha de ficção poderia ser verdade…………

        • Não é a agua não ……..

          São os estúpidos que acreditaram nas promessas …

          Do Bruno …… então porque não fez
          Do Boulos …. Çei

          Só que com o nosso dinheiro e não com o desses cabeças ocas e bundas sujas que nem sabem o que é socialismo, até porque não conhecem Cuba, nem Venezuela ,,,,,,

          Veja a qualidade de nossos Jornalistas, Advogados, Médicos, Engenheiros etc…..

          Os que caras nem sabem escrever….. È Triste, mas não surpreendente

  4. Prezados ………

    Abaixo tem um excelente texto sobre as URNAS eletrônicas, feitas por um programador.

    Acho dificil que cada grupo de urnas ( são mais de 5000 municipios) seja Programada individualmente pois são candidatos diferentes para cada um deles.

    Mais fácil é fazer no programa de totalização, CENTRALIZADO, pois pode ser absolutamente igual, mudando apenas as variaveis desejadas para cada municipio, e cada postulante. Bem mais simples, mas infinitamente mais demorado para implementar.

    O problema é que se for mal feito, e foi, fica descarado o esquema ……..

    Se voces prestaram atenção, os percentuais de votos de cada candidato não mudaram, desde as 21 horas de 15/11 até as 10 horas de hoje 16/11.

    É quase impossível que votos vindo de regiões sociais absolutamente distintas de São Paulo, mantenham o mesmo percentual de votos do total, durante TODO O TEMPO da apuração…… …

    Não esqueçam, São Paulo é fundamental para as eleições presidenciais de 2022.

    O PT perdeu força mas seus puxadinhos socialistas, os canalhas de sempre e os criminosos continuam por aí …… com muita grana e querendo mais.. ….

    Noooossaaaaaa… !!!!
    Quanta bobagem ………..
    Somente um errado para pensar em uma historia assim…….
    Qualquer semelhança com a realidade será uma PUTA coicidencia……

    Deve haver uma explicação mais simples, fácil e errada ……….

  5. Já disse. Se as eleições dos EUA fossem exclusivamente com as nossas urninhas o Trump já estaria derrotado. Mas lá tem o comprovante impresso, e a fraude pode ser comprovada. O desvio de votos na contagem eletrônica pode ser constatado com o voto físico. Barroso quer implementar o voto por telefone, justo ele que não viu indícios de fraude nas eleições americanas.

  6. Pingback: ARTHUR TAVARES – SÃO PAULO-SP | JORNAL DA BESTA FUBANA

    • Voce por aqui Airton ……..Uau ……!!!!

      Veja que a coisa foi tão descarada que mais gente percebeu.

      Hoje mandei um adendo com os numeros, nos diversos estágios da apuração …….

      Chegou a vê-los e mesmo assim ficou com sua posição imbecil de sempre ….

      Questionando filigranas e deixando a questão importante de lado ……

      Um grande abraço Goiano ……… È sensação, não posso afirmar que sim nem que não, pois não é possível auditar …… hi hi hi ……..

      • Já informei detalhadamente – e isso está me torrando o famoso e poderoso culhão – que Airton é Airton ou outra pessoa, e isso não posso saber porque não o conheçeo nem de vista, é Goiano é Goiano, ponto final seguido esbravejamentos e dedo médio apontado.
        Para com isso, Arthur.

Deixe uma resposta