ARROCHA MESMO, TRF-4 ! ! !

* * *

Excelente notícia pra coroar o expediente desta quarta-feira!

O placar foi de 3 x 0.

O TRF-4 merece os aplausos da banda decente, honesta e ética deste país.

Uma pajaraca bem comprida e de grosso calibre enfiada no olho do fedegoso deste canalha é tudo que nós, os cidadãos de bem, queremos ver.

7 pensou em “ARROCHA MESMO, TRF-4 ! ! !

  1. “Lula é o político mais honesto que Lula conhece. Entretanto, no processo sobre o sítio de Atibaia, que será analisado nesta quarta-feira no TRF-4, a honestidade de Lula é uma ficção. As evidências de culpa saltam das páginas do processo como pulgas no dorso de um vira-lata.” Josias de Souza

    O relator Gebran Neto e o revisor Leandro Paulsen acham que a juiza federal Carolina Lebbos, que o condenou em primeira instância foi boazinha demais e querem que a pena de prisão passe de 12 meses e 11 meses para 17 anos, um mês e 1 dia.

  2. Não apenas manteve a condenação como aumentou a pena de 12 para 17 anos. O Carniça é reconhecido em todo lugar como ladrão e corrupto. Tem gente que gosta de ladrão e corrupto. Fazer o que? Ouvi dizer que existe uma tal de coprofagia. Então, gosto não se discute, não é?

  3. Uff. lo que hace la ficcion. PAPA NOEL, EL RATONCITO, EL HOMBRE DEL SACO, LOS 3 REYES MAGOS, … se me olvida alguien? Ah, sí. La honestidad del Sr.Luis Ignácio? No, no, esa ya esta confirmada por mi amigo Goiano . Psicologicamente tendemos a creernos los cuentos que nos hacen bien. ¡¡A que punto hemos llegado!!

  4. ¡Bravo TRF-4 (Desembargadores Gebran Neto, Leandro Paulsen y Thompson Flores)! Hoy es un buen día. Si, si, la cosa va de cuentos. Unos se creen el cuento y otros no, pero los que se creen el cuento no pueden aportar nada que no sea parte de la ficcion del cuentista. Quizas es el fin del cuento, pero no de los cuentistas.

Deixe uma resposta