5 pensou em “ARAS REPRODUZ DISCURSO DOS ADVOGADOS DE LULA

  1. Se está do lado doa advogados do sr. Lula, está na hora do Presidente mandar esse cara às favas. Abra o olho Bolsonaro.

  2. A declaração inoportuna, irreal, esdrúxula, e fora do atual contexto político nacional do Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, com certeza, poderia fazer parte do rol de textos do “Festival de Besteiras que Assola o País’, que era editado pelo saudoso Stanislaw Ponte Preta. Ah, se ele fosse vivo!
    Sobre a intenção do procurador do PGR de retornar aos “velhos Tempos” de combate a corrupção, gostaria de indicar ao procurador a música também do saudoso Noel Rosa Palpite Infeliz. ” Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!”

  3. Procurador Geral da República )aquele que deu uma festa para o Zé Dirceu e para o Rui Falcão em 2013) quer que “o conceito lavajatismo seja superado pelo natural, bom e antigo enfrentamento à corrupção”. Eu me lembro do “natural, bom e antigo combate à corrupção”, aquele que só prendia os 3 Ps. O PR cometeu um erro monstruoso ao escolher essa pessoa para ser PGR.

  4. Repararem como os cornes desse canalha procurador aras se assemelha aos cornes do canalha advogado de bandidos kakay. Um caso de mimetismo? Ou simplesmente porque os canalhas se assimilam?

  5. Sancho, totalmente de acordo com os señores Cunha, Chatonildo, Turci e DECO, replica, homenageando ao PGR, na voz de Noel de Medeiros Rosa(Valeu, DECO!!): ” Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!”

Deixe uma resposta