ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB

Boa tarde, caro Berto

O bate-boca está intenso, mas infelizmente ainda não apareceu um só repórter dessa miraculosa mídia para pedir contas aos muitos e ilustres parlamentares dos gastos que eles continuam a fazer à contas das suas verbas monumentais.

Por que ninguém pergunta a Rodrigo Maia ou ao senador Randolfe Rodrigues quantos ventiladores pulmonares eles compraram com suas verbas de gabinete e/ou de representação? Ou será que eles já destinaram essas verbas para o fundo de combate ao corona vírus?

Qual é o tratamento que os lideres partidários estão dando às muitas propostas que já surgiram para transferir as verbas do fundo partidário e eleitoral para os programas de combate ao corona vírus?

Será que não é chegada a hora de nosso desbocado Presidente mandar – fazendo o merecido e necessário estardalhaço, uma mensagem ao Congresso, realocando essas verbas, com pedido de urgência/urgentíssima?

Quem sabe, até, ir pessoalmente até àqueles lupanares para entregar essa mensagem?

Se esse sonho se realizasse, será que a mídia bostífera daria a cobertura adequada?

Ah!!! sonha menino grande…

2 pensou em “ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB

  1. Infelizmente ele não pode . E nós que do dia perguntamos a mesma ( porque tratam Rodrigo Maia como se ele fosse o presidente eleito ) coisa ,também não somos ouvidos .
    Toda vez que vejo o Botafogo falando sobre coisas que não tem autoridade , me pergunto : Porque não perguntam e nem citam o Fundão partidário ? Porque não perguntam quando vão abrir mão dos salários e dispensar os assessores inúteis?

  2. Caro Arael Costa grande iniciativa. Muito bem pensado. Excelente pergunta. Chove críticas para a atual situação; brasileira. Mas os políticos, responsáveis por toda essa desgraceira no país, estrategicamente se esquecem do passado, quando nada fizeram para evitar todos esses males que foram se acumulando ao longo dos anos.

Deixe uma resposta