ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB

Estimado Papa

Acabo de ler, via Internet, na ‘corretíssima’ Folha de São Paulo a revelação de que o nosso estimado Luladrão moveu mundos e fundos (talvez estes tenham sido os da beneficiária das ações lulistas) para que a OAS ajudasse o maridinho da sua estimada secretária Rosemary Noronha, com contratos mais do que fictícios.

Isso me levou à lembrança de que essa corretíssima senhora há muito figura nos meandros da marginalidade petista, com alguns destaques como as muitas viagens (reservadas) no AeroLula, onde se diz que ela cuidava dos bens dessa grande figura.

Houve tempos em que instalaram algumas investigações/inquéritos que, parece, tomaram cá de sumiço ou foram mandados pela NASA para os confins do Universo, enterrados em um buraco negro qualquer da galáxia.

Como nossos astrônomos estão chegando a esses buracos negros, me veio à mente a possibilidade de um desses poderosos telescópios reencontrar essa documentação da estimada Rosemary, trazendo-a de volta à luz do sol e nos mostrando a beleza e o encantamento de sua ação protetora sobre o líder galáctico que recolhemos a uma área de segurança da PF, para garantir, decerto, sua imortalidade.

R. Meu caro, as viagens dela do Aerolula eram secretas, contrariando as normas aeronáuticas de vôo.

Nem a NASA conseguiria descobrir.

Aliás, a propósito desta sua referência a “mundos e fundos”, dê uma olhadinha nesta postagem que está logo aí embaixo, na seção “Deu no Jornal”.

Tem tudo a ver com os fundos de Rosemary.

“Que merda. Fudi, fudi, fudi e acabei fudido.”

Deixe uma resposta