AQUI NO JBF NÃO HOUVE SURPRESA

* * *

Pois aqui no JBF, Enio Mainardi, não houve surpresa alguma.

Temos gente nesta gazeta escrota que acredita piamente neste vermêio escondido atrás de uma batina branca.

O fubânico Ceguinho Teimoso, privado totalmente da luz do mundo, crê, devota e piamente, em tudo que o militante argentino Chico Comuna caga pela boca., 

Companheiro Evo entregando ao sorridente e solícito companheiro Chiquinho, a imagem de Jesus crucificado na foice e no martelo comunista

16 pensou em “AQUI NO JBF NÃO HOUVE SURPRESA

  1. Enquanto o “companheiro” Evo Morales entrega ao sorridente e solícito companheiro Chiquinho, a imagem de Jesus crucificado na foice e no martelo comunista, por trás da carapuça bota sem cuspe do cu dos irmãos argentidos abilolados que acreditam em suas pulhas!

    Francisco Chiqueiro nunca me enganou! Ele é feito a Igreja Universal do Queijo do Reino, do onipresente, onisciente e onipotente Edir Macedo. Vacilou, eles empurram até os zovos para segurarem o dízimo dos tabacudos!

  2. Ontem eu digitei no Google sobre o Bergóglio

    https://www.acidigital.com/noticias/papa-francisco-disse-que-jesus-nao-e-deus-encarnado-vaticano-se-pronuncia-70313

    Bergóglio tem encontros particulares com o co-fundador do jornal ‘La Repubblica’, Eugenio Scalfari. Jornalista ateu e de esquerda que afirmou que o Papa lhe teria dito em conversa não gravada que Jesus não é Deus encarnado além de outras coisas.

    O Vaticano, óbvio, desmentiu, como de costume, porém o Papa continua a se encontrar reservadamente com este jornalista. Se é mentira, porque se encontra com o propagador das Fake?

    O Papa também disse que Lúcifer é pai de Cristo está aqui, dito pelo próprio Bergóglio https://www.youtube.com/watch?v=2thFq6uZIlM

    Aqui não tem nada de boato ou teorias conspiratórias.

    O Verdadeiro Papa da igreja católica é Bento XVI, que foi levado a renunciar por um forte movimento globalista, cujas razões têm a ver com este comportamento do Bergóglio..

    Quem quiser saber mais à respeito procure no You tube em TVNossa Senhora de Fátima.

    • Tem boato e tem teorias conspiratórias, sim.
      O cara disse em conversa não gravada e o Vaticano desmentiu, porra!
      Se dizes Católico Apostólico Romano e preferes acreditar em um jornalista ateu e de esquerda do que no Representante de Deus na Terra?!
      Muda de religião, porra!
      Quanto a o Papa ter dito que Lúcifer é Pai de Cristo, porra,basta ler o que já postei antes para compreender que não é nada disso, porra!
      https://www.boatos.org/religiao/papa-francisco-lucifer-deus.html

      O padre Paulo Ricardo menciona a exploração da ignorância na sua página, referindo-se a protestantes que interpretaram um cântico em latim de forma absurda::
      “O que dizer deste vídeo, senão que se trata de um curioso retrato da ignorância protestante? A cerimônia exibida no Vaticano é um extrato do Precônio Pascal, cantado em toda Vigília de Sábado Santo, no mundo inteiro. O cântico Exsultet – que não é um “canto gregoriano” – é concluído com os seguintes versos, em latim: “Flammas eius lucifer matutinus inveniat / Ille, inquam, lucifer, qui nescit occasum / Christus Filius tuus, / qui, regressus ab inferis, / humano generi serenus illuxit, / et vivit et regnat in saecula saeculorum. / Amen.”,
      cuja tradução litúrgica – sem distorções fantasiosas – é: “Que ele [o círio pascal] brilhe ainda quando se levantar o astro da manhã, / aquele astro que não tem ocaso, / Jesus Cristo, vosso Filho, / que, ressuscitando dentre os mortos, / iluminou o gênero humano com a sua luz e a sua paz / e vive glorioso pelos séculos dos séculos. / Amém.”
      https://padrepauloricardo.org/blog/lucifer-no-vaticano-e-a-exploracao-da-ignorancia

      A coisa aqui anda assim: NÃO ADIANTA DESMENTIR, PORRA. CONTINUAM INSISTINDO NAS FAKES E NAS TEORIAS CONSPIRATÓRIAS, PORRA.

      • O que eu disse é que Eugênio Scalfari, um Jornalista Ateu, esquerdista, co-fundador do Jornal La Repúbica tem encontros privados com o Papa Francisco. Até aí nada de mais

        Ocorre que o Jornalista tem dito que na intimidade o Papa lhe faz algumas revelações, como a de que Cristo não é Deus.

        Como a conversa foi entre os dois e um afirmou uma coisa, caberia ao outro pessoalmente desmentir e desfazer a amizade.

        Não foi feita nem uma coisa nem outra.

        • João Francisco, insisto: preferes acreditar no que o jornalista disse que o Papa disse a crer na alegação do Vaticano de que “a “reconstrução” da fala de Francisco desvirtuou a conversa”.
          Em um tema de tal complexidade, envolvendo as profundezas teológicas, não é difícil que interpretações se produzam à margem, sendo que se o Papa, por meio de seus canais de divulgação, alega que a fala do Papa foi desvirtuada, acredito que se deve acreditar no Papa, até porque pareceria loucura o Papa fazer declarações contrárias aos dogmas da Igreja a um jornalista, sabendo que está falando a um jornalista que irá publicar os resultados de suas conversas.
          Me parece que insistes, costumeiramente, em permanecer nas ideias pré-concebidas, mesmo quando os fatos, a lógica e o bom-senso os contradizem.
          Assim, tens a certeza de que Lula mandou matar Celso Daniel e ponto final, não interessa se é irracional isso e se a investigação não encontrou qualquer evidência a esse respeito.
          Crês firmemente que o PT contratou um maluco para dar uma facada em Jair Messias Bolsonaro mesmo que os resultados das investigações e os laudos médicos apontem para a evidência de que nem o PT, nem o PSOL, nem qualquer outro maluco tenha contratado o maluco para matar.
          Estás seguro de que um hino em Latim da Igreja Católica diz que o diabo é pai de Cristo, que o Papa ao recitar os versos está dizendo isso, e continuas firme na crença completamente absurda, mesmo quando confrontado com a tradução que mostra que não é nada disso.
          Ou seja.

          • O que eu sei é o seguinte: o que diabos (força de expressão) o Papa foi conversar sozinho com este Eugênio?

            O cara é ateu, esquerdista, jornalista, fundador de um jornal e que caça notícias.

            O Papa tem tantos cardeais, bispos, intelectuais religiosos, cristãos e vai conversar logo com o ateu, esquerdista e jornalista?

            Depois o cara sai falando besteiras, como qualquer esquerdista e aí tem que correr atrás do prejuízo?

            É muita vontade de se estrepar.

      • Meu caro Goiano, por acaso, você leu a procuração, onde Deus dá sua autorização para que o chiquinho dos pampas, O represente perante a patuleia?

  3. Reparem só o sorriso desse filho da puta ao receber a imagem
    de Jesus crucificado na Cruz e Martelo comunista.
    Ficou feliz da vida, só faltou beijar o crucifixo comunista de tanta
    satisfação com o presente.
    Já falei algumas vezes com alguns argentinos e eles me
    confirmaram que O POVO argentino e não os comunistas
    peronistas, detestam esse diabólico papa.

    • Interessante, Jesus crucificado colocado sobre a foice e o martelo, isto é, integrado ao símbolo do comunismo. Talvez o Papa tenha pensado, surpreso, que os comunistas, ou alguns comunistas, não rejeitam Cristo, pelo contrário.
      Pode ser que o Papa, ao receber o Crucifixo nessas condições, tenha considerado uma vitória da Igreja Católica a simbólica declaração de união.
      Ou não, d.matt?
      Ah, vamos fazer uma pesquisa na Argentina para saber se é verdade que o povo argentino detesta o Papa Francisco? Ou se isso é coisa da tua cabecinha?
      Pode ser que a extrema-direita argentina não goste do Papa e queira destruir sua imagem, porque o Papa Francisco é algo assim como um petista, considerando petistas como pessoas que privilegiam a justiça social em relação ao lucro do Capital.
      Quando tomo opiniões a respeito do Lula no meio dos lulistas eles sempre me dizem que Lula é O Cara. Mas se eu perguntar isso no Jornal da Besta Fubana dirão que Lula é o capeta. Tás acompanhando o raciocímio?

  4. Este en-viado de Lúcifer, usa uma batina branca, mas por baixo, sua cueca suja, é vermelha, com uma foice e um martelo bordados a ouro. Vade retro Satanas!

Deixe uma resposta