6 pensou em “APROVAÇÃO DE BOLSONARO SOBE ATÉ NO DATAFOLHA

  1. João Francisco, ao contrário de ti, e em sentido inverso ao do fanatismo, eu não acredito em pesquisas só quando elas me são favoráveis: eu acredito em pesquisas. Acredito em pesquisas realizadas por entidades de pesquisa estáveis, que têm uma tradição, com sua seriedade estabelecida, como é o caso.
    Ao contrário de muitos bolsonaristas, que gritavam contra pesquisas que contrariavam seus interesses, feitas pelos mesmos tradicionais órgãos, eu creio que essa pesquisa foi elaborada corretamente, e sem viés alheio à técnica.
    Certamente, Jair Messias Bolsonaro, a despeito de sua tradicional incompetência, e mesmo tendo sido levado amarrado para conceder o auxílio emergencial, está recebendo os efeitos benéficos dessa ação social, e graças a orientadores mais espertos do que ele, anuncia que ampliará auxílios à pobreza cujos os quais os direitistas acham que é dar dinheiro para vagabundo.
    Jair Messias Bolsonaro poderia ter aprovação ainda maior, mas…

    • Bernardo, Adail, João Francisco e Goiano,
      Deixo aqui registrado e em sentido inverso ao do fanatismo: EU não acredito em pesquisas NEM QUANDO me são favoráveis quando são feitas pela mídia tradicional. Para ser REALMENTE sincero, acredito em pesquisa realizada APENAS E TÃO SOMENTE PELO NOSSO DATA BESTA, a cargo do Berto…
      Erros passados (principalmente em passado recente) me dão TOTAL razão (exemplifico: se houvesse me fiado nas tais pesquisas, hoje Bolsonaro seria apenas um DESEMPREGADO).

      Todos ganhariam do Bolsonaro no segundo turno em 2018? Creio que na época foi isso que eu li na “mídia pesquiseteira”.

    • Goiano v. parece que não lei meu comentário: Eu não acredito no Datafolha.

      Também tem outro detalhe que já escreveram aqui: “um relógio quebrado não tem credibilidade porque acerta a hora duas vezes ao dia.”

  2. A Foia de Sunpaulo tem como assinantes uma maioria – quase absoluta – de esquerdopatas e afins.

    Logo, o banco de dados dela (telefones incluídos) é de uma maioria – quase absoluta – dessa escória social.

    Como a pesquisa da Datafolha é via telefones (naturalmente, do seu banco de dados!!!), ou seja, ouvindo a opinião – de uma quase totalidade – de esquerdopatas e afins, (e deu esses resultados altamente favoráveis ao Bolsonaro!!!), imagine-se se fosse feita de uma maneira geral, (entre toda a população brasileira!!!), – isto é, (como deveria ser!!!), uma amostragem estatisticamente crível e aceitável?!?

    • Taí algo a ser comentado: O Adail foi perfeito ao lembrar que a pesquisa mencionada é feita via telefone (naturalmente, do banco de dados do grupo folha!!!), ou seja, ouvindo a opinião – de uma quase totalidade – de canhotos e afins, (e deu esses resultados altamente favoráveis ao Bolsonaro!!!), imaginem se fosse feita de uma maneira geral, ouvindo gente como a gente…

      Nada como gente com neurônios ativos para mostrar os números sob outra ótica e por ângulo diferente do que o publicado. Imaginem os senhores o desespero que tais números estão causando nas “trincheiras vermelhas”…

Deixe uma resposta