DEU NO JORNAL

Na manhã desta sexta-feira (12), o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes criticou as manifestações em frente à casa de Edson Fachin após o ministro anular condenações do ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato.

Na noite desta quarta-feira (10), um grupo de manifestantes realizou um protesto em frente à casa de Fachin, em Curitiba, contra a decisão do magistrado que anulou as condenações.

* * *

Boca-de-Priquito ainda não sabe de nada.

Tô doido pra vê-lo aparecer num aeroporto, embarcando prum final de semana em Portugal.

Os outros passageiros vão cumprimentá-lo com muita gentileza e educação.

Os cidadãos brasileiros estão, a cada dia que passa, admirando e estimando mais e mais os componentes do supremo banânico.

Aparece na rua, Boca-de-Tabaca, tu vai ser muito bem recebido.

7 pensou em “AMADOS E QUERIDOS

  1. Teve uma época, em que a Carminha era presidente do STF, que manifestantes da esquerda não só fizeram manifestações em frente o prédio onde ele ora em BH, como jogaram tinha vermelha por tudo.

    Se alguém viu alguma manifestação do Boca de Priquita, vulgo Sapão, protestando à época, por favor me indique o link, pois eu não achei nada.

  2. È surpreendente esta sensibilidade dos ministros do STF, buzinaço, é considerado ato de violência, assim como rojões disparados a noite em frente ao prédio do STF (o que é estranho, pois esta turma não trabalha nem de dia quanto mais a noite), ao que parece eles estão com medo até da própria sombra.
    Ainda bem que nenhum deles mora no bairro de Perdizes em São Paulo, buzinaço e rojão é o que tem mais acontecido nos últimos dias após os campeonatos vencidos pela Palmeiras. O Xande ia ter que escrever milhares de mandados de prisão.

  3. Kkkkkkkkkk. Se decida se. Qdo BocaP impediu a posso do nine, tu deu uma gozada. Kkkkkkkk. Devia ter tido o mesmo orgasmo com a mansão de 6pilas. Os depósitos de micheque…o laranjal do Queiroz. Kkkkkk.

    • Este Besta é o verdadeiro esquerdista. É só ver como escreve bem, correto, claro, elegante.

      Quando eu falo que ser esquerdista está no DNA, tem gente que duvida.

      Como dizia Nelson Rodrigues: “Eu invejo a burrice, pois ela é eterna”. Eu estou com ele.

  4. Eu já disse: Daniel Silveira pecou no seu vídeo, mas por BRANDURA!

    Que o Gilmáfia enfie sua crítica onde o sol não lhe ilumina (e se tiver achando ruim, junto com ela enfie uma sequoia multicentenária gigante).

Deixe uma resposta