CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Juridicamente falando, indubitavelmente, o inabalável Sérgio Moro, hoje, é o maior ídolo dos brasileiros de todos os tempos. Ele, mesmo antes de se eleger presidente, fato que só acontecerá em 2022, mesmo assim, ficará na história e no coração de todos os brasileiros éticos e sensatos, pois, LEI TEM NOME E SE CHAMA SÉRGIO MORO. No tribunal da história, o futuro presidente, com sua invulgar autoridade moral já entrou, já está ou já faz parte como o maior juiz brasileiro que esta nação já pariu. Enquanto a posteridade não chega, aguente firme o tranco do presente, porque todos os cidadãos decentes desta nação continuarão do seu lado, doutor!!! Nossa gratidão será eterna por você ter jogado na cadeia, sem contemplação, baitas empresários, homens infinitamente ricos e elitizados, além de políticos de todos os naipes, cores e versões. A inveja sobre esse cidadão está cercada por todos os lados tentando massacrá-lo, inclusive o STF. A vaidade, a megalomania, o complexo de onipotência, que caracterizam os ministros do Supremo, principalmente os petralhas rabugentos, jamais aceitaram que um juiz de primeira instância tivesse tirados os holofotes de suas Excelências, de suas autoridades incontestáveis e, de terem sempre, a última palavra porque se acham donos da verdade absoluta. Quebraram a cara!!!

Do outro lado aparece o gado ou a manada do BOZO que sempre foi prepotente, inocente, pura e besta. Agora, o que dói é saber que o destino do país, há um ano e meio, por culpa do PT, foi entregue de bandeja ou de mãos beijadas a essa ralé da baixada fluminense, sinceramente, faz digestão nos intestinos da gente como esse quarteto do gabinete do ódio (PAI & FILHOS) de estatura moral decadentes é de causar uma barriga inchada seguida de caganeira… No campo moral, todos juntos com Moro ainda vai haver maneira da gente salva o país. Moro, no que diz respeito ao seu caráter propriamente dito, é um homem divinizado, um homem íntegro, moderado, educado e amante da \paz e da concórdia. Infelizmente ele é só um simples cidadão honesto que no momento não tem como mudar os destinos éticos e morais dessa nação. Já pensou, quando chegar a presidente!!! Ele é um homem forte talhado para consertar o desarranjo total do país de terras arrasadas praticada pelos sabujos petralhas “incarnados” e, hoje, nas mãos de mercenários da laia de um Queiroz e adjacência. Ao contrário desses maus elementos, o ex-ministro Sérgio Moro é contra a safadeza, o abuso, o golpe sujo militar que estava prestes a ser parido pela pilantraria da caserna e milicianos da baixada do Rio de Janeiro, com apoio de um Capitão fugitivo do Exército, “prisidenti” de quinta categoria, que se encaixa muito bem como o mafioso Don Corleone dos morros cariocas ou um Al Capone tupiniquim.

Eis as reflexivas, meditativas e serenas palavras dessa muralha moralista que virou uma fortaleza de caráter a toda prova que será nosso futuro presidente: “A corrupção não tem cores partidárias. Não é monopólio de agremiações políticas ou governos específicos. Combatê-la deve ser bandeira da esquerda e da direita”. – “Perdemos a dignidade, temos dificuldade de encarar a nós mesmos no espelho ou a comunidade internacional num cenário de corrupção sistêmica”. – “É imprevisível [calcular até onde vai a Lava Jato]. Ela começou com investigação de algumas pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro em um posto de gasolina. Quando chegou na Petrobrás, o que se tinha era um fiapo, foi puxando aquele novelo e, de repente, tem um monstro”. – “Entretanto, mesmo vista com reservas, não se pode descartar o valor probatório da colaboração premiada. É instrumento de investigação e de prova válido e eficaz, especialmente para crimes complexos”. – “Não podemos tolerar ou conviver com essa naturalização do pagamento da propina”… Pois bem!!! Diante disso, façam o que quiserem fazer, mesmo assim, ele jamais será abatido. Muito pelo contrário, Moro já é uma vitória espetacular de todos nós por ter sido um ousado e atrevido juiz, que impediu a corrupção ser alastrada pelos marginais do PT et caterva. Portanto, o grande sonho da MANADA MILICIANA não é só destruir essa muralha de pedra, tijolo e cal alicerçada por um caráter de carne e osso chamada Sérgio Moro. Eles querem mais, querem detoná-lo, mas jamais conseguirão!!! Haja vista que, o Brasil não precisa de fuzis, mas de honra, dignidade e moral.

102 pensou em “ALTAMIR PINHEIRO – GARANHUNS-PE

  1. No excelente artigo de estreia que escreveu para a ótima revista CRUSOÉ, o futuro presidente da República matou a pau ao se sair com essa… Vejam que fenomenal!!! “Na presente crise política, sanitária e econômica, precisamos dos militares, mas não dos seus fuzis e sim dos exemplos costumeiros de honra e disciplina.

    P.S.: – O CARA SÓ BOTA PRA ARROMBAR A TAMPA DO TABAQUEIRO… QUEM NÃO AGUENTAR, PEIDE!!!

  2. Do outro lado aparece o gado ou a manada do BOZO que sempre foi prepotente, inocente, pura e besta. Agora, o que dói é saber que o destino do país… Mas do lado de cá está infestado de parasitas… Sim… Parisitas, para não dizer vermes. Sou gado, não tenho vergonha e muito menos pudor de assumir tal adjetivo e como vejo a falta de pudor para não dizer bons modos dos que nos chamam de gado. Não sou Bolsonarista, Sou de direita. Chega de discursos dos Thompsons da vida. (digos parasitas e vermes) Portanto quando alguém me vê como gado. É assim que eu os vejo.

    • Castilho,

      Não precisa me pedir desculpa se achar que eu estou exagerando, mas tenho convicção plena que seu QI numa escala de um a dez não se mexe…

        • Artemísia,

          Por enquanto o pilantra do Queiroz está engasgado, mas com uns murros de leve nas costas vai desentalá-lo…

          P.S.: – De uma coisa não se tem o menor farelo de dúvida: se a vagaba da mulher dele for em cana, o Bunda Suja junto com os três filhos marginais tão arrombados para séculos e3 mais séculos sem fim amém!!!

  3. Altamir, Altamir:

    Sai da tua “bolha” cinematográfica, onde és ótimo – desse “mundo” de pura fantasia (com roteiro, começo, meio e fim) sob à vontade de um diretor – e enxerga a crua realidade:

    MORO:

    1º – foi um EXCELENTE JUIZ;

    2º – (depois) um MINISTRO MEDÍOCRE, apesar de todo o apoio do Bolsonaro – mesmo quando era, implacavelmente, atacado por toda a esquerdalha!!!;

    3º – e (agora) – nada mais, nada menos do que – um RELES TRAIDOR, movido por uma vaidade sem limites!!!

    Lamentavelmente, é assim que foi, é e será – para sempre!!! – lembrado!!!

    • 1 – Concordo
      2 – Nem tão medíocre assim, as suas propostas foram bombardeadas pelo DD Presidente e pelo Congresso
      3 – Traidor do que? Ele não estava à venda

      O resto é farofa com pedrinhas.

    • É isso aí, famigerado,

      LEI TEM NOME E SE CHAMA SÉRGIO MORO!!! Agora, pensando bem, fica difícil escrever algumas palavrinhas de conforto para aqueles que se comportam como o mafioso Don Corleone dos morros cariocas ou um Al Capone tupiniquim…

      P.S.: – E O PIOR: SER AMIGO DE QUEIROZ… Pode isso, Arnaldo?!?!?! Digo, Famigerado.

  4. Caro Altamir, Vamos voltar a falar do excelente ator, diretor, produtor, escritor Clint Estwood, um conservador de direita que, se vivesse no Brasil seria um apoiador do nosso Presidente Bolsonaro?

    Acho que defendendo artistas cinematográficos de direita conservadora v. é muito melhor.

    Não tem como gostar dos antigos filmes de guerra, western e clássicos de hollywood e não ser de direita

    Um abraço

  5. Não, não, João Francisco,

    Em política eu sou simplesmente, bótimo!!! Principalmente falando do futuro presidenete. Escrevendo sobre o futuro ocupante dos Palácios do Planalto e da Alvorada, o PAPA do JBF não é o grande Berto. Sou eu, João!!!

      • João ô João, acorda pra Cristo,

        Por ser uma pessoa cética, irônica e contestatória, você juntando-se a sua manada têm a capacidade de se superar. Afinal de contas, eu estou mostrando ou descreevendo ou mesmo destrichando a ANATOMIA DE UMA LIDERANÇA MORAL, entendeste?

        P.S.: – Livrem-se de milicianos, pois eles são violentos e vingativos, e o cérebro de pexilinga óóó…

        • Acorda pra Cristo !. Vós que tem sede de justiça , Atentai bem .
          O doido é metido a pastor! E pastor malcriado , boca suja . Alias se Bolsonaro é bunda suja tu és boca suja porque cagas pela boca.

          • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

            P.S.: – Com esse PSEUDÔNIMO, você cai bem como caloteiro e delator de macumbeiro…

  6. Primeiramente, repetindo o que já escrevi antes, manada é a puta que te pariu. Respeite o votos dos outros, boludo ! Em segundo, quando o caba vê muito filme de cowboy, a fantasia introjeta nele e ele começa a viver esta falsa realidade. Aqui em Curitiba, respeitavamos muito Moro como juiz. Depois decepção total, ao ver um executivo no MJ, profundo conhecedor de leis, se abster de empenho a frente de sua pasta e não fazer a máquina andar. Exemplo básico aí da sua região: casa da farinha. Mais exemplos de inércia total ? Uma senhora sendo agredida em Araraquara, um senhor sendo agredido em Boa Viagem e um inquérito aberto pelo cabeça de rôla, totalmente fora de qualquer padrão de moralidade. Silencio total por parte do Ministro da Justiça. Cheira até prevaricação, paracdizer o mínimo. Ou covardia. Era, como vc fala, se tivesse realmente todo este apoio popular, hora de botar o pau na mesa e virar esta bosta, apoiando seu chefe e zelando pela empresa que pagava seu, dele, salário: o Brasil. Empresa privada funciona assim. Agora, se vc realmente acha que ele vai ser presidente, continue vendo seus filmes de róliúdi e talvez vc ache algum roteiro parecido. Mas não espere um final feliz. Experimente um que eu recomendo: Deu a louca no mundo !

    • ………. Primeiramente, repetindo o que já escrevi antes, manada é a puta que te pariu… Não se deve tratar com cordialidade aquele que nos trata com ignorância, arrogância, com vagabundagem virtual ou mugindo nas redes sociais feito um titanossauro curitibano e quadrúpede, sobretudo quando se refere as diferenças politicas, culturais, futebolísticas e religiosas. E pasmem!!! Usando a mãe dos outros como palavra de ordem…

      P.S.: – Como se vê, ao invés de calçar as luvas da diplomacia, ELE prefere as ferraduras da cavalaria. Porém, diante da AUSÊNCIA intelectual e moral eu vou dá-lhe uma chance: Meu caro, só tenho que ter PENINHA de você!!! E mais: você é digno, portanto, muito mais da MISERICÓRDIA de todos os leitores fubânicos que da nossa indignação…

      • Gente o pinheirinho de Garanhuns pertence a récua cujo dono é o Serginho . Não está tendo comprador para a pinga então ele mesmo bebe.

        • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

          P.S.: – TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA ENFERRUJADA, CANALHA DE MARCA MAIOR, VIGARISTA DE SÍTIO E APARTAMENTO ADQUIRIDOS ATRAVÉS DE TRAMBIQUES…

    • Não sou pago para defender o Altamir, mas o início de sua fala mostra o grau de educação que você tem. É típico de radicais de direita ou de esquerda.

      Mas o palavrão com que você brindou o Altamir é liberdade de expressão ou ofensa?

      Acho que o Berto não deveria aceitar comentários com ofensas pessoais

      • Nao esta fácil . Um Goiano dava pra aguentar. O Altamir começou a ficar difícil. Agora a Artemísia também fumando erva estragada . Com mulher e vergonha ter que brigar. Mas dando mão a palmatória, estes tem razão. O verbo no passado e o mais correto pra descrever o Sérgio Moro. Ele foi, mas com os amiguinhos que ele anda procurando Grobo, FSP, El País, Crusoé, etc vai ficar no passado. Como ficou o Lula

        • RAPAZ, VOCÊ AQUI DE NOVO!!! ME FAVOREÇA COM SUA AUSÊNCIA, SEU INÚTIL!!!

          P.S1.: – Você sabe nuito bem que, neste espaço, sua AUSÊNCIA preenche em cheio uma grande lacuna…

          P.S2.: – Recolha-se a sua insignificância seu tabacudoi!!!

            • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

              P.S.: – Você deve ser daquelas assanhadas que arreganhadamente diz: Sou uma Bichona Vagabunda. Mas sou caridosa e dou que dou, sem olhar a quem.

      • Minha Senhora, se a carapuça lhe serviu, é uma pena, pois, como a Senhora leu, quem iniciou as ofensas foi o senhor aí. Também acho que no fim, o boi é ele e ele ainda não sabe. Paciência. Todo castigo pro boi é pouco, já dizia minha avó. E, minha Senhora, antes que me esqueça, vá à merda a Senhora

  7. “…há um ano e meio, por culpa do PT, foi entregue de bandeja ou de mãos beijadas a essa ralé da baixada fluminense…”.

    Altamir, espero que v. nunca precise viver na Baixada Fluminense, nem que o Moro precise daqueles votos.

    Quanto ódio no coração.

  8. João ô João,

    Pela ônzima vez eu vou alertá-lo: nessa briga de gangue eu estou do lado da briga…

    P.S.: – Que o Queiroz não venha a saber…

  9. A banda honesta desse país tem convicção do trabalho que Moro fez limpando um pouco a vidraça da corrupção. Desmantelar aquilo tudo mesmo contra a vontade de Gilmar, Lewandowski e Toffoli, foi algo fabuloso

    Sua chegada ao governo teve dois pontos: incutiu na população a ideia de que se iniciava uma era de bons costumes porque aumentou a apreensão de drogas, líderes criminosos foram isolados em presídios federais, mas o pacote anti-crime foi desconfigurado e Moro fez a defesa dele sozinho sem o apoio do governo. O segundo ponto é que se ele tivesse em Curitiba por ocasião das revelações do intercept, o STF encontraria uma forma de anular tudo que ele fez.

    A saída de Moro vai além a troca de Valeixo. Só eles três sabem o que houve. Eu penso que tudo gira em torno do volume de problemas envolvendo aliados do PR e os filhos, principalmente o 01. No fundo, ele superestimou sua capacidade de combater a corrupção sendo governo.

    • Na verdade, Assuero, Moro saiu na hora certa e sabe por quê? Porque isso que está aí, que alguém chama de governo, não passa de um amontoado de trogloditas ou de múmias paralíticas que parece mais peça SEM reposição de um museu de tragédias…

  10. Altamir, faltou completar a chapa e o ministério do “futuro presidente Moro”: Mandeta, vice-presidente; Joice Hasselmann, ministra da casa civil; Del. Valdir, ministro da justiça; Alexandre Frota, ministro da educação e cultura; Major Olímpio, ministro da defesa; e por aí vai…. A propósito como uma corrosiva ironia, seu artigo foi inconsútil!

  11. Altamir,

    Eu estava pronto para dizer que gado e manada é a puta que te pariu. Só que um colega tomou a minha frente.

    Então, em vista do precedente, só me restou mandar o senhor encher o cu de rola. De novo!

    No mais, não precisa responder com um monte de merdosidades não. Não responderei. O senhor já me enojou o suficiente por hoje.

    • Адонис, Адонис, с твоим отношением и словами настоящего джентльмена, я убеждаю себя оставить его в моей прихожей дольше, чем другие, которых я здесь призываю! Вы делаете это, чтобы заслужить это!

    • Em qualquer discussão ou debate cabe o nível elevado dos interlocutores!!! Na verdade, até onde se sabe, são necessárias palavras adequadas!!! Comentários depreciativos, em tom de ira, deboche ou chacota, fazem com que os propósitos saiam dos trilhos… Mas você quer assim, então-se vamos lá ou mãos à obra… OLHA CARA, depois dessa, respondo com o maior prazer: Como diria Shakespeare, há algo de podre nos seus imorais e vomitatórios comentários. O que eu tenho pra lhe dizer seu cabra de pêia, aguente firme sem peidar!!! Até onde lhe conheço, você é uma cruza de CODIV-19 com o vírus da VACA LOUCA, tô mentindo, seu bosta?!?!?! Sinceramente, a QUENGA que pare uma peste dessa, merecia ter sido extirpada ou arrancada o ovário juntamente com a vagina e útero e jogados no mato para a gata comer. Que pena que a sua mãe só mudou de sexo depois de você ter nascido…

      Além de cínico e intolerante, esse pilantrinha travestido de direitista de ocasião (coiteiro do Bunda Suja) é intolerante por excelência. Também, fazer o quê?!?!?! Não se espera cordialidade ou respeito dessa gente. Imbecil dessa laia (que protege um picareta que é amigo de Queiroz) é aquele tipinho de gentalha que não faz meu perfil dar importância para quem não tem importância alguma… Cuidado, viu!!! Você corre um sério risco de morrer ao contrair o VÍRUS do babaovismo e, sacanamente, ser enterrado com a camiseta do Al Capone tupiniquim, com as quatro patas pra cima cobertas com a bandeira do ALIANÇA-38 e na sua lápide constar: AQUI JAZ UMA MULA QUE SEMPRE FOI UM TREMENDO FILHO DA PUTA!!!

      P.S.: – ENTENDESTE FELAPUTISTA OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO!!!

    • ATENTAI BEM!!! Em qualquer discussão ou debate cabe o nível elevado dos interlocutores!!! Na verdade, até onde se sabe, são necessárias palavras adequadas!!! Comentários depreciativos, em tom de ira, deboche ou chacota, fazem com que os propósitos saiam dos trilhos… Mas você quer assim, então-se vamos lá ou mãos à obra… OLHA CARA, depois dessa, respondo com o maior prazer: Como diria Shakespeare, há algo de podre nos seus imorais e vomitatórios comentários. O que eu tenho pra lhe dizer seu cabra de pêia, aguente firme sem peidar!!! Até onde lhe conheço, você é uma cruza de CODIV-19 com o vírus da VACA LOUCA, tô mentindo, seu bosta?!?!?! Sinceramente, a QUENGA que pare uma peste dessa, merecia ter sido extirpada ou arrancada o ovário juntamente com a vagina e útero e jogados no mato para a gata comer. Que pena que a sua mãe só mudou de sexo depois de você ter nascido…

      Além de cínico e intolerante, esse pilantrinha travestido de direitista de ocasião (coiteiro do Bunda Suja) é intolerante por excelência. Também, fazer o quê?!?!?! Não se espera cordialidade ou respeito dessa gente. Imbecil dessa laia (que protege um picareta que é amigo de Queiroz) é aquele tipinho de gentalha que não faz meu perfil dar importância para quem não tem importância alguma… Cuidado, viu!!! Você corre um sério risco de morrer ao contrair o VÍRUS do babaovismo e, sacanamente, ser enterrado com a camiseta do Al Capone tupiniquim, com as quatro patas pra cima cobertas com a bandeira do ALIANÇA-38 e na sua lápide constar: AQUI JAZ UMA MULA QUE SEMPRE FOI UM TREMENDO FILHO DA PUTA!!!

      P.S.: – ENTENDESTE FELAPUTISTA OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO!!!

  12. Altamir …..

    Com relação ao JUIZ Moro, vou torcer para que você esteja certo com relação ao excelente e corajoso juiz que, e os resultados que conseguiu contra a quadrilha do criminoso arruaceiro…….

    Se estivermos errados e ele não foi um bom juiz pois tem um processo no STF para ser julgado sua “IMPARCIALIDADE, a consequência será que todos as sentenças dele serão anuladas e assim Lulla voltará a ser um homem livre e do bem ……….

    Tomara que estejamos certo …….

    Com relação ao POLÍTICO Moro, ele foi muito infeliz, covarde e traidor ao sair do governo e insinuar que JMB tinha cometido um crime contra a PF ……

    Como excelente juiz que foi, e por não ter certeza, de que a sua saída da reunião de 22/04 tivesse liberado algum crime,” espertamente” apenas insinuou a possibilidade de crime, senão estaria hoje sendo processado por denunciação caluniosa ………

    Se acovardou com a possibilidade de eventualmente perder sua “reputação”, em um governo covardemente atacado e na sua mente política, um governo “fraco”, e aí resolveu sair atirando …….

    Continuou cometendo bobagens, tentando demonstrar sua “reputação”, se defendendo entre uma das maiores redes de falsidades e amoral que é a Globolixo ………

    Agora já percebeu a merda que fez, tanto que já pediu desculpas públicas a sua afilhada e marido, pela traição e falta de carater demonstrada ……..

    Portanto deslealdade e traição são imperdoáveis, até porque, atire a primeira pedra quem nunca mentiu, seja uma mentira “boa”, seja uma mentirinha consequencias, seja uma puta mentira escabrosa ……..

    Mas Lealdade é uma opção, e esta qualidade é imprescindível na política …….. Realmente não dá para navegar em mares revoltos, com o pé em dois barcos.

    Mas, e sempre tem um “mas”, quem somos nós para julgar, motivos, sonhos e ações ….. !!!!!

    Por tudo que Moro fez, de bom e ruim com certeza ….;
    Em 1o. turno, Moro não terá o meu voto, se é que ele vai se candidatar até porque não tem perfil nem jeito para ser “político”….
    Pior que tudo………………. perdeu a credibilidade

    No 2o. turno, se houver, não terá o meu voto também a não ser uma absurdo e hipotética opção do tipo Gleysi X Moro Moro X Lulla Moro X PT ( PSOL, PCdoB,e outros puxadinhos )

    Sendo assim, acho que o passado faz parte da história, para o bem ou para o mal

    Como estamos com a galera do JBF, com raríssimas exceções, pingo é letra ……

    PS: Com relação a manada, cuidado, pois……….
    Se sua mãe estiver nela, não é muito elogioso seu apelido…………
    Talvez ela não esteja ……….. rsrsrsrsrr

  13. arthur tavares,

    Não importa quem esteja na manada. Você estando é o que vale!!!

    P.S.: – E por falar nas mães dos outros, procure descobrir quem é seu pai. Este blog, o JBF, não admite filho da puta!!!

      • Meu caro negão Pelé,

        GOSTARIA DE REPREENDÊ-LO, SÓBRIO EDSON ARANTES DO NASCIMENTO (DE ARAQUE), QUE EU NÃO TENHO ÍDOLOS, TENHO PREFERÊNCIAS… DIZER-LHE-EIS OU DIR-LHE-EIS, QUAIS: Xibiu, Xiranha e Xana. ACEITARIA DE BOM GRADO SE UM PROSTITUTO DA SUA LAIA ME CEDESSE E ACEITASSE QUE ELAS FOSSEM PELA ORDEM, COMO A DA SUA MÃE, MULHER E IRMÃ…

        P.S.: – Apesar de você, pelos seus escritos CHIFRINS, passar-me uma impressão que não raciocina, mas parece que rumina… Porém, lhe aconselho o seguinte: estas três figuras acima citadas, quem sabe, fazem lembrar as virgens de Sodoma e Gomorra… Sóbrio analfa!!! Leia sobre isto… Pense nisso…

          • NEGO DO SUBACO FEDORENTO,
            ]
            Garanto-lhe que eu não fui colega do Lula no grupo escolar de Caetés. Quanto a você, com seus comentários chinfrinsw, paciência…

            • Vai ter um monte de “nego do subaco fedorento ” para comer o teu marronzinho cheirando a merda quando estiveres na cadeia . Não dorme com o c* pra riba !.

              • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

                P.S.: – Esse senhor não passa de um anelídeo em termos substantivos: tem cor, tem cheiro e tem proceder de um verme…

          • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

            P.S.: – Esse é um tipinho do ANALFABETO de pai, mãe e parteira…

      • Respondendo ao canalha do Arthur Tavares,

        EXPLICO CAFAJESTE: Entrei por entenmder que você é adepto da blindagem do banditismo. Concorda ou discorda!!!

        • Para o pessoal do JBF pingo é letra…..

          Quem sabe ler já entendeu……

          Veja se consegue descobrir a resposta…

          Muito babaca pro meu gosto……

          Goiano pelo menos tem criatividade e bom humor

          Voce sabe xingar muito bem……. mas ……..

          Inguinorança tem cura, burrice não tem…..

          Rsrsrsrsrsrs….

          • Vos que tendes sede de justiça ,atentai bem,acorda pra Cristo e vinde amin dada . O doido está se esforçando para chegar aos pés do Goiano . Pelo numero de comentários que fazemos ele está quase lá . …….nos pés do Goiano , mas dali não passa por falta de capacidade.

            • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

              P.S.: – Ah, doidinho, ah, doidinho, sempre escrevendo sem pensar!!!

          • A propósito, Arthur Tavares, você é mãe?!?!?! Tem filhos?!?!?! Espero que a senhora não tenha filhos, pois pelo seu caráter deturpado, se tiver, devem ser marginais!!!

  14. Altamir , Sintetizastes o pensamento de gente onesta como você . Como ser umano que és estás convidado a vestir minha camisa e entrar em campo comigo!.

    • ATENTAI BEM!!! Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

      P.S.: – Com esse PSEUDÔNIMO, parece que você é adepto da blindagem do banditismo…

    • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

      P.S.: – TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA UM ÁTOMO DE VERGONHA NO SEU FUCINHO…

    • VEJAM BEM, Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

      P.S.: – TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA UM ÁTOMO DE VERGONHA NO SEU FUCINHO…

  15. Eu ligo, cabra safado do Luís Ignácio Lula da Silva: haja vista que, essa posição ou argumentação é tão cretina quanto um patife do seu naipe que está defendendo-a….

      • Arthur Tavaqres!!! Cuidado comigo: eu sou mau e estou de mal!!! Para você ter ideia, eu só capaz de empurrar um guarda chuva, fechado, no seu furico, e depois puxá-lo aberto…

      • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

        P.S.: – ENGULA ESSA E GOZE SEU PATIFE!!!

  16. Altamir,
    Levaste algum chifre ultimamente? Ou pegaste uma gonorreia braba com tua amada? Ou até mesmo a hemorroida estourou e estás menstruando pelo cu? Ou será que descobriste que és filho do leiteiro e do jornaleiro, em sociedade?

    Alguma coisa deste jaez deve ter te ocorrido para estares vomitando e cagando raiva daqueles que discordam de tuas opiniões imbecis.

    Por que não te calas e voltas aos teus filmizinhos de merda? Fazias melhor negócio.

    Quem nasceu para lagartixa nunca, chegara a jacaré. Quem nasceu para cangalha, não chegará a sela jamais.

    Encerra com esse vomitório pestilento. Conforma-te com tua insignificância!

    • ADÔNIS DA DONDE TU VENS,

      ……….Levaste algum chifre ultimamente? Ou pegaste uma gonorreia braba com tua amada? Ou até mesmo a hemorroida estourou e estás menstruando pelo cu?… QUE NÍVEL, HEIN!!! QUE MODOS DE PROCEDER NUM ESPAÇO EM QUE MUITAS MULHERES LEEM ESTE JORNAL!!! Há canalha de marca maior que, se não dá para contestar o ARGUMENTO, tenta desmoralizar o ARGUMENTADOR, isso é o primeiro sinal de um fracassado… Mas não fica o dito por não dito não, viu energúmeno…. Aqui leva o troco!!! Aqui tem café no bule, seu troglodita!!! SENÃO VEJAMOS: Pra começo de conversa, lá vai: tenha decência seu porco imundo!!! Onde anda a dignidade a gata comeu, foi, seu trombadinha!!! Compre um diploma de honradez seu vagaba da quinta coluna!!! Cadê seu brio e pudor hein seu arrogante e inconsequente?!?!?! EU DOU POR VISTO OS FILHOS DE UMA PESTE DESSA COMO FORAM CRIADOS…

      P.S1.: – Prometa corrigir esses seus defeitos, MAMELUCO!!! Em caráter de urgência, urgentíssima, você está precisando se matricular no Curso de Etiqueta e Boas Maneiras, seu cretino!!! Depois tentar um doutorado em cavalheirismo com o Mestre Bolsonaro, seu patife!!!

      P.S2.: – Às vezes, gentinha ou pé rapado desse tipo é merecedor de umas moedas por praticar esse tipo de mendicância moral…

      P.S3.: – Sinceramente, se esse cara tivesse nascido um SER HUMANO COM MODOS seria um pangaré, em razão de arrotar ética de botequim… Mas deve ser a idade… Por isso o devaneio nas palavras!!!

  17. Porque tanta agressividade, no final das contas somos todos amantes da Besta Fubana,você com suas opiniões, eu cá com as minhas e cada um ,cada um. Certamente meu caro Altair, o dr Sérgio Moro não será o futuro presidente, pois, ele não tem jogo de cintura para navegar no nojento mar da política. Ele fez muito mal ao abandonar o campo jurídico no qual era mestre, dava as cartas e jogava de mão. Já no campo político ele é apenas um aprendiz. Acreditou em promessas políticas, abandonou 25 anos de uma brilhante carreira na magistratura. Agora ,deveria partir para o magistério e continuar servindo o Brasil.

    • Paulo Terracota,

      Sua opinião além de moderada é dignaq de aplausos. Jamais você aqui está usando o expediente mesquinho que muitos usam de, se não dá para contestar o ARGUMENTO, tenta desmoralizar o ARGUMENTADOR, parabéns!!!

  18. Corram desse negócio que o homem com sobrenome de árvore de Natal comeu/inalou/injetou/fumou/cheirou!

    Perto disso, uma pilha de bosta cagada por um brontossauro com diarreia ainda consegue ser algo mais organizado e coerente.

    • Na mosca!. Este negócio de levar chifre e ficar ofendendo todo mundo , não é comportamento de gente. Com o chifre serrado e com boininha o chegue vara de Garanhuns tá enchendo a cara com a pinga de terceira qualidade que produz no fundinho da casa . Vou mandar o partido entrar com um habelhas no corpo lá no supremo e tu não vai poder vender mais pinga , e se vender eu não bebo .

      • Cumpanhêro Altamir de Garanhuns . nos dois somos garanhuenses , só que eu sou maior que tu , que não vale nada . Vai na Wikipédia e vê meu perfil , mas ninguém vê o teu !. Por que tu es um zero a esquerda e a internet não dá bola para ti . Os 01 , 02 e 03 do Bolsonaro tem mais valor que você 0,0 . Qualquer dúvida pergunta para meu acessório Goiano que mantém uma ótima coluna aí. Volta para o partido cumpanhêro , e desculpa se te pus galha , eu não sabia de nada.

      • Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

        P.S.: – Você deve ser um daqueles homens casados que dá mais bandeira que as Nações Unidas…

    • GRINGO DE MANAUS,

      Vai tomar banho na soda cáustica, alma sebosa.

      P.S.: – Por que você é assim, hein estrangeiro?!?!?!

    • GRINGO DE MANAUS,

      Vai tomar banho na soda cáustica, alma sebosa.

      P.S.: – NICOLAU, por que você é assim, hein estrangeiro?!?!?!

    • Atentai bem Gringo de Manaus,

      Vai tomar banho na soda cáustica, alma sebosa.

      P.S.: – NICOLAU, por que você é assim, hein estrangeiro?!?!?!

      • Nem soda cáustica tira o ranço de saco escrotal do Marreco, incrustado nos pentelhos que você ostenta tão jubilosamente na sua carranca de neandertal com herpes bucal, seu xenófobo de pura bílis.

        “PS 1”: o Polodoro peidando consegue escrever resenhas de filmes mais decentes, seu crítico de cinema fracassado.

        “PS 2”: pra você, entenda “PS” como “Pro Sacripanta”.

  19. Olha só o PSEUDÔNIMO que esse gigolô de político criou… Se cinismo doesse ele viveria aos berros. Está fazendo de tudo para se tornar (como diz aquela frase em inglês) UM Ó-COM-CÚ…

    P.S.: – ENGULA ESSA E GOZE SEU PATIFE!!!

  20. Nas eleições de 2018, o Brasil teve a felicidade de escapar, de se livrar dos bandidos do PT que assaltaram esse país por 13 anos. De repente, não mais que de repente, surge na vida do brasileiro esses criminosos milicianos que aterrorizam a baixada fluminense e se instalaram no poder no intuito de dar um golpe de estado. ATENTAI BEM!!! Eis as manchetes que estão estampadas na imprensa pelo país afora:

    “Advogado de BOLSONARO escondia Queiroz em sua casa de Atibaia havia um ano”

    “BOLSONARO comprou carro usado da mulher do advogado Frederick Wassef”

    “Imagens mostram Queiroz pagando contas de Flávio BOLSONARO com dinheiro vivo”

    “Fabrício Queiroz pagou 116 boletos da família de Flávio, diz MP”

    “MP afirma que escolas das filhas de Flávio foram pagas por Queiroz“

    “Empresa da ex-mulher do advogado de BOLSONARO recebeu 46 milhões de reais em contratos do governo federal”

    “Advogado de BOLSONARO afirma que é mentira que Queiroz estivesse morando em sua casa”

    “Presidente não sabia do paradeiro de Queiroz, diz advogado da família de BOLSONARO”

    “Advogado de BO9LSONARO diz que é uma armação, mas não explica Queiroz em sua casa“

    “Em live, BOLSONARO defende Queiroz (“não estava foragido”) e critica a operação”

    “Queiroz participou da gravação do jingle de campanha de Flávio ao Senado”

    “Ex-ministro Weintraub fechou contratos de 12,6 milhões entre o MEC e a ex-mulher do advogado de BOLSONARO”

    DURMA-SE COM UMA BANDIDAGEM DESSA!!! EI-LOS: PAI & FILHOS, QUEIROZ, A MULHER E A FILHA, FRED E A EX-MULHER, CAPITÃO ADRIANO E A MÃE, E DANA-SE POR AÍ AFORA!!!

    P.S1: – O carro que o Bolsonaro comprou a ex-mulher do advogado Fred Wassaf(eles são separados, mas são sócios de uma firma), o seu preço de mercado era de 75 mil reais. Bolsonaro comprou por 50 mil(?)…

    P.S2.: – Maria Cristina(ex-mulher de Wassaf) assinou um contrato no governo Dilma/Temer e, durante 4 anos faturou 41 milhões. Em apenas um ano e meio do governo Bolsonaro ela já faturou 46 milhões…

  21. É MUITA MERDA!!!!!

    QUEM FOI QUE SOLTOU ESSE DOIDO, PORRA??????

    DÁ LOGO UM LEXOTAN PRA ESSE MALUCO E BOTA PRA DORMIR!

    Não tira a camisa de força não!

  22. Adônis Pangaré(cavalo batizado),

    SE VOCÊ ESTIVER PRECISANDO DE UM RABICHOLA CAPRICHADA EU POSSO AJUDÁ-LO: EMPURRANDO-O GOELA ABAIXO E RETO ACIMA…

    P.S.: – Seu Pangaré!!! Se você andasse ereto(?)… Poderia, quem sabe, recusar o pasto da manada, nera mesmo?!?!?!

  23. O país acordou hoje com uma manchete muito triste em toda a imprensa brasileira: O bolsonarismo vai enterrar a PEC da prisão em SEGUNDO GRAU. “Além da intenção de ESVAZIAR UMA PAUTA DE SERGIO MORO, o Planalto não quer desagradar ao Centrão”. “Os parlamentares desses partidos evitam manifestações públicas contra a PEC mas, nos bastidores, sempre atuaram firmemente para boicotá-la”, dizem os jornalistas… QUE PENA!!!

    P.S.: – O Lula vai continuar leve, livre e solto, barriga cheia e palitando os dentes…

  24. Já nesse governo do Bunda Suja, em março, a Receita Federal, suspendeu uma multa de R$ 27,1 milhões aplicada a um consórcio empresarial que tinha entre seus participantes a Globalweb Outsourcing, que tem como fundadora e presidente do conselho de administração a empresária Cristina Boner Leo, ex-mulher do advogado Frederick Wassef, que trabalha para a família de Jair Bolsonaro. Segundo reportagem do jornal O Globo, a sujeitinha trambiqueira não entregou os serviços listados pela Dataprev.

    P.S.: – O cerrco tá se formando e a hora está chegando: tic tac, tic tac, tic tac…

  25. Caro Altamir Pinheiro vc levantou a lebre. Tocou fogo no paiol. Bastou levantar um assunto polêmico pra galera, (102) leitores), se pronunciar. Uns a favor do tema, outros contra, berrando labaredas pela venta. A discordância foi boa porque exaltou o Besta Fubana que tava precisando de uns dados concretos para mostrar a sua força de penetração. Aqui pra nós, Papa Berto, não tem registro melhor do que a comprovação espontânea do público leitor. Parabéns. Bertão, pode dizer com certeza agora, é nós.

  26. Prezado colunista Carlos Ivan,

    O que é lamentável em tudo isso é que, muitos cafajestes ou podemos chamar assim de maloqueiros, ao invés de contestar o ARGUMENTO, tenta desmoralizar o ARGUMENTADOR, que pena!!!

Deixe uma resposta