8 pensou em “ALGO ERRADO, MUITO ERRADO…

  1. Fico muito a vontade pra falar do Papa Chico porque sempre o achei um cachorrão vira-latas. Fala da pouca pra fora dos pedófilos da igreja mas faz apologia da causa gay, fala de violência e defende as ditaduras bolivarianas, fala de família aí defende o aborto, fala de queimadas na Amazônia mas não enxerga outros desastres ambientais. Fala do Capitalismo selvagem mas não explica como os governos comunistas vão alimentar 8 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
    Chico é uma piada.

  2. Dom Bergóglio precisa explicar melhor como se deu a saída do verdadeiro Papa, o Bento XVI, que ainda vive. Algo muito errado está aí.

  3. Um papa tão socialista que socializa o banco do Vaticano com os mafiosos da Calábria…e pra arrombar. E por falar em meio ambiente ele não deu nenhum pio sobre o petróleo venezuelano no Nordeste

  4. Esse papa argentino filho da puta vai acabar renunciando
    quando os seus podres forem publicados.
    Esperem para ver que sua renúncia será tão misteriosa como
    foi daquele ultimo papa pedófilo que foi obrigado
    a renunciar depois que os seu
    podres vieram a tona.
    Não se iludam, o papismo é igual a máfia, não tem
    solução . Esse papa idiota e comunista vai deixar
    a igreja seriamente abalada na sua credibilidade.
    Esperem para ver.

  5. Os nossos sempre perspicazes comentaristas não aliviaram e desceram a lenha no “chiquito”, o que me deixou o dia inteirinho com um nó na garganta. Maldito cachecol!

  6. realmente e de se notar que a algo muito estranho , quando este ispeco travestido de papa , deixa de vir a comemoraçao de trezentos anos ddo achado da estatua de nossa senhora aparecida , mas nao se furta a abraçar e abençoar genocidas como os irmaos castro , maduro , correia e, o traficante morales , ou mesmo os terroristas islamicos , e ainda ha aqueles que criminalizan o papa pio doze , , e juntee-se a isto a CNBB, ou seja a Confederaçao Nacional dos Bandidos de Batinas

Deixe uma resposta