6 pensou em “ALÉM DE POSTE, É TAMBÉM ALUNO DE MENTIRA DO LULA

  1. E O BOLSONARO?!
    O corregedor do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Og Fernandes, afirmou que vai ouvir especialistas em tecnologia da informação para conduzir a ação judicial de investigação eleitoral que apura se a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) cometeu abuso de poder econômico no uso do aplicativo WhatsApp nas eleições. “É um caso difícil”, disse ele. O processo está em andamento há mais de um ano e verifica se empresas de informática foram pagas, com caixa dois, para fazer envios em massa de milhares de mensagens pelo aplicativo, inclusive com uso de robôs e notícias falsas, as chamadas fakenews…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/12/16/ministro-tse-zapgate-jair-bolsonaro-ouvir-especialistas-informatica.htm?cmpid=copiaecola

  2. E o Bolsonaro?

    O Uol / Folha deram a notícia pouco antes das eleições que a campanha do Bolsonaro recebeu milhões de reais de empresas para impulsionar o WhatsApp, no que seria chamado o escândalo das Tias do WhatsApp.

    Era uma evidente fake para tentar interferir nas eleições. Nunca houve uma comprovação, uma evidência que mostrasse tal notícia.

    É evidente, como também não houve retratação do Grupo Folha / Uol, que eles tentem até hoje mostrar que estavam certos.

    Bolsonaro é o rei das mídias digitais, com 35 milhões de seguidores no Face, Twiter, instagran, Youtube, sendo o 3º maior político do mundo e o primeiro em interaçãoes (curtidas, comentários, compartilhamento, etc)

Deixe uma resposta