DEU NO JORNAL

Entre janeiro e abril deste ano, um total de 183,498 km² foram desmatados no Amazonas, segundo dados do Inpe.

O aumento foi de 61,54% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A boiada bolsonarista de Ricardo Salles já passou.

* * *

Esta nota aí de cima foi publicada hoje, na página O Antagonista.

Podes crer que saiu assim mesmo: “boiada bolsonarista de Ricardo Salles“.

Ricardo Salles é o atual Ministro do Meio Ambiente.

Ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro.

Bolsonaro é o culpado pelo desmatamento do Amazonas, pela devastação de todo o território brasileiro e pelo arrasamento das três Américas, da Europa, da Ásia e do Planeta Terra.

Tenho saudades do tempo em que O Antagonista era uma página séria, isenta, que criticava o que realmente estava errado e que dava destaque à verdade real.

Hoje está no time da mídia oposicionista descarada, formando fileira com a Folha, o Estadão e o Globo, entre vários outros.

Não passa de um esgoto tendencioso, fedorento e putárico.

Parei de ler O Antagonista há algum tempo.

Só tomei conhecimento desta nota aí de cima porque me foi enviada pelo nosso colaborador, o talentoso chargista Sponholz, a quem agradeço a gentileza, junto com esta ilustração:

22 pensou em “ALÉM DE PORNOFÔNICO, É TAMBÉM LOUCO INCENDIÁRIO

  1. Sinceramente, eu tou começando a desconfiar que o Capitão é a encarnação do vinho que deu origem a esxpressão “in vino veritas”! Pepa Hasselman, Alexandre Frota, Witzel, Dória, Kim Kataguiri e outros vermes confirmam o fato.

  2. Pois é, Berto. Assim como muitos surfistas politicos se elegeram na onda bolsonarista, na mídia não foi muito diferente.
    O Antagonista/Crusué se autoproclamava insento, sério, imparcial, etc. Quase caí na armadilha da assinatura. Valeu a pena esperar e ver que não passa de mais uma vertente da Cartacapital.

    Mainard, Dantas e et caterva, cederam à i$enção pregada.

  3. Eu já assinei a Crusoé, foi uma lástima.

    Fecharam até a área de comentário, quando isentaram de vez.

    Notícias tendenciosas apenas.

    Roque Sponholz, chargista que já admirei, já deixou de falar mal da esquerda e tucanou de vez, um direito seu e uma pena..

    • Caro Famigerado, a consulta com Dra. Luciana, minha oftalmologista aqui no Recife, deverá ocorrer no próximo mês. Revisão periódica anual. Meu problema é o com o proctologista, quando for fazer o checape. O cabra tem um dedo grosso que só a peste!!!!

        • Seu proctologista !. Seu !. Tá !.
          Mas não avisa o Mestre , senão ele vem nadando. O Mestre gosta de uma segunda anál ise sobre o assunto . E uma terceira , quarta , quinta , etc. .

  4. A única coisa que queria saber qual foi a mudança que ocorreu para o Antagonista e o Neumann terem dado um 180 .
    A critica sempre deve ser aceita , mas os termos usado pelo Antagonista , não

      • Alguém sae informar se o Goiano alguma vez consultou um oftalmologista? Creio que ele frenquenta tanto o procto, que se esquece do oftalmo.

          • Mas afinal de contas, o que é a boemia? O dicionário classifica como uma “roda de intelectuais, artistas, fubânicos (olha o JBF aí, gene!!!) e desocupados, em geral, que leva a vida de modo hedonista e livre, bebendo e divertindo-se em salutar jogo de misturar palavras.

    • O Neumanne deve ter cedido as pressões do patrão e vendeu-se vergonhosamente! Até, pasmem, elogiar o STF o véio safado já elogiou!

  5. Acredito que o problema dos antagonista seja fogo no rabo. O Diogo Mainardi mandou o Reinaldinho que agora usa um chapeuzinho , ex coleguinha dele dar a bunda . Coisas do coleguismo . Estão mesmo com fogo ….,no rabo.

  6. O capitão Nióbio, quando ainda no Exército, tirou uma licença para se aventurar no garimpo. Como não deu certo, voltou para a ativa , continuou seu caminho de indisciplinado e inconformado..Eleito presidente da República, escolheu e nomeou Ricardo Salles, um homem com visão econômica antes da conservação do meio ambiente,ambos são incendiários, o ministro, por interesse e o presidente, porque o nomeou. Infelizmente eu também sou culpado por ter dado o meu voto para um debiloide que, com suas estrepolias consegue arregimentar contra si, forças que haviam sido derrotadas nas urnas e que , agora, tem espaço diário na grande mídia. O capitão Cloroquina, também conseguiu o´milagre de unificar o STF.

  7. Infelizmente o Sponholz se transformou no Goiano do cartum. E se fosse pelo motivo da Crusoé, que foi por dinheiro até entenderia. Mas está gazeta escrota nao tem dinheiro nem pra pagar a chuplicleide , que dirá pagar os colunistas.

  8. O Sponholz da mostrando sua verve humorística tal e qual o Goiano que é um tremendo Bols ( putz !, esqueci que é segredo ! ) . Agora dizer que esta gazeta não tem dinheiro é pegar pesado demais.

Deixe uma resposta