CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Amigo, bom dia.

Por favor publique este link sobre uma consulta pública para vacinação de crianças.

Clique aqui para acessar.

3 pensou em “AIRTON BELNUOVO – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

  1. Já deixo um aviso . É um formulário capcioso , que deveria ser reformulado pelo Ministério da Saúde .

    Quem é contra pode seguir este modelo feito pelos grupo Médicos pela Vida

    Depois de responder várias perguntas sobre sexo, raça, data de nascimento, telefone e até sobre onde conseguiu a informação que está havendo uma consulta pública, você chegará às perguntas que realmente importam. Abaixo segue exemplo

    14 – Você concorda com a vacinação em crianças de 5 a 11 anos de forma NÃO COMPULSÓRIA ( NÃO OBRIGATÓRIA) conforme propõe o Ministério da Saúde?
    (x) Sim ( ) Não

    👉 Essa 14 é mal elaborada propositalmente. Já estabelece a premissa de que você concorda com a vacina para crianças, só quer saber se você aceita de forma compulsória (obrigatória) ou não, mas que já concorda com a picada. De qualquer forma a melhor opção é sim, pela não obrigatoriedade.

    15 – Você concorda com a priorização, no Programa Nacional de Imunização, de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades consideradas de risco para COVID-19 grave e aquelas com deficiência permanente para iniciarem a vacinação? ( ) Sim (x) Não

    16 – Você concorda que o benefício da vacinação contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos deve ser analisado, caso a caso, sendo importante a apresentação do termo de assentimento dos pais ou responsáveis?
    ( x) Sim ( ) Não
    👉 Já estabelece que é um “benefício”. Pergunta tendenciosa!

    17 – Você concorda que o benefício da vacinação contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos deve ser analisado caso a caso, sendo importante a prescrição da vacina pelos pediatras ou médico que acompanham as crianças?
    (x) Sim ( ) Não
    👉 Já estabelece que é um “benefício”. Pergunta tendenciosa!

    18 – Você concorda com a não obrigatoriedade da apresentação de carteira de vacinação para que as crianças frequentem as escolas ou outros estabelecimentos comerciais?
    (x) Sim ( ) Não

    19 – Você tem contribuições acerca do documento apresentado?
    (x) Sim ( ) Não

    20- comente seus motivos

  2. Este é o tipo da pesquisa escrota típica da era dos comunistas encastelados em nosso governo.

    Para completar, ao final da pesquisa nos informam que já tem resposta demais e que a nossa opinião não interessa.

    Mais uma vez…FILHOS DA PUTA!!!!!

  3. Se você não foi encaminhado para o formulário 2, esse erro estava acontecendo. No 2 não estava.
    E o CONASS, órgão presidido por um filho da puta de um advogado, que era assessor parlamentar, e cujo escritório presta serviços para o governodor em causas contra pessoas, e foi levado ao cargo de secretário da saúde, é contra a pesquisa.

Deixe uma resposta