CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO SENADO – davi.alcolumbre@senado.leg.br

Senhor Davi – Presidente do Senado Nacional,

Mesmo sendo conhecedor da sua proverbial tibieza de caráter, provavelmente provocada por sentimento de culpa decorrente das penumbrosas transações por si praticadas anteriormente e apontadas por órgãos de investigação, gostaria de lhe avisar que a paciência da população com o tsunami de canalhices oriundas das diversas esferas do poder da nossa nação está próximo ao seu limite.

Em assim sendo, seria de muito bom alvitre que o senhor tratasse de descer da sua pusilanimidade e desse continuidade aos inúmeros pedidos de impedimento dirigidos aos canalhas que hoje abastardam a nação brasileira no STF.

Veja que, em não o fazendo, deverá ter o senhor o mesmo tratamento de traidor da pátria que certamente será dispensado aos inúmeros ratos que hoje infestam aquela corte, quando pesa sobre si “apenas” (?) a suspeita de que o senhor seja um corrupto, o que é um título bem menos nefasto.

Seja homem!

Decida-se!

E prepare-se para receber a ira dos seus comparsas togados. Assim procedendo, pode ter certeza que a maioria absoluta da nação brasileira estará do seu lado e suas eventuais falcatruas financeiras serão consideradas de menor monta.

Atenciosamente,

Adônis Oliveira

Deixe uma resposta