DEU NO JORNAL

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello encaminhou um ofício à presidência da Corte informando que vai se aposentar em 12 de julho.

O documento adia em uma semana a previsão anterior, que havia sido definida pelo próprio ministro, de deixar o cargo no dia 5.

* * *

Segundo meu amigo palmarense Esmeraldo Boca-de-Fossa, especialista em comportamento dos urubus togados, este adiamento tem uma explicação.

Esmeraldo avalia que Marco Aurélio quer garantir o privilégio de mandar soltar Lazaro, o matador em série que está sendo caçado pela polícia do Centro Oeste.

Ele não quer dar este gostinho a Gilmar de jeito nenhum!!

4 pensou em “ADIAMENTO DE APOSENTADORIA

  1. MAM vai se agarrar ao poder até os últimos segundos. Depois vai para o ostracismo com sua voz empastada, cheia do juridiquês.

    Ninguém vai mais lembrar dele.

  2. Em ofício enviado à presidência do tribunal, Marco Aurélio disse que vai ficar na cadeira até a data limite para reduzir o acervo de processos pendentes ao sucessor.

    “Faço-a para, em livre manifestação, dedicar-me, até à undécima hora, ao Judiciário e, com isso, diminuir, ao máximo, o número de processos que ficarão, no Gabinete, esperando o sucessor. Assim, em vez de antecipar, aguardarei, em mais uma demonstração de apego ao ofício de servir, como julgar, aos semelhantes, a data-limite de permanência do cargo, a ocorrer em 12 de julho próximo, ao completar 75 anos de idade”, escreveu.

    Ele vai querer soltar o maior nº de bandidos possível .

Deixe uma resposta