DEU NO TWITTER

12 pensou em “DENÚNCIA BOMBÁSTICA DA GLOBO!!! PRESIDENTE XINGOU A JAPONESA DE “JAPONESA”

  1. .
    … enquanto isso …

    DEU NA INTERNET

    “”” Liminar da Justiça autoriza Backer a retomar produção parcial “””

    MORRO de medo da justil$$a tupiniquim,
    eu mi-si-obro
    e si-mi-urino todim !!!

    tenho mesmo É
    A.S.C.O, Aversão, Desprezo, Execração, Horror,
    MEDO, Náusea, N.O.J.O, Ojeriza, Pavor, Rejeição,
    Repúdio, Repugnância

    MORRO DE MEDO !!!
    É V.E.R.D.A.D.E !!!
    SÓ PORQUE SOU LISO !!!

  2. Bolsonaro Cretino.

    O cara é cego até não poder mais. Não está vendo que a Thays Oyama é uma cruza de marciano com viking? Como pode chamar ela de japonesa? Olha os olhinhos redondos, os cabelos num misto de loiro alaranjado, os zigomas – comumente chamados de arco dos olhos – achatados e não protuberantes que fazem dela uma nórdica em essência. Japonesa é o cacete. Ali está o exemplo claro e acabado de uma norueguesa de longa linhagem, segundo a Rede Goebbels de televisão.

  3. Imagino se a jornalista fosse africana e o Bolsonaro a chamasse de africana…seria a quarta guerra mundial…porque pela imprensa já tivemos a terceira

  4. Descobri ontem que chamar o dono da padaria da esquina de portuga, mesmo ele não sendo português , é crime; chamar de turco um cara que tem feições árabes e é libanês ou descendente de , também é crime; chamar mulher de seios fartos de peituda é crime; portadora de coxas grossas de coxuda tambem é .
    É melhor abrir as portas dos presídios e encarcerar todo o povo , já que vai faltar cadeia pra tanto criminoso.

    • Desculpe, mas não seria nipo-descendente? Temos, afro-descendentes. Os demais seriam euro-descendentes. Caraca, tenho um amigo que se chamarem-no por Sergio ele não atende e se disserem que ele deve se intitular afro-descendente fica bravo e que brigar dizendo que é Neguinho, filho do Negão e da Neguinha! Em, tempo, esse meu amigo, o Neguinho tem 1,72m, 65 anos e é aposentado pelo INSS. Mas não admite que ninguém ligue a televisão em outro canal à não ser na Rede TV. Diz que as outras emissoras são todas babacas.

  5. Acho que a Globo ficou chateada porque deveria usar o politicamente correto e chama-la de ….. imbecil adivinhadora oriental
    PQP……
    Os “jornalpatas” (jornalista com esquerdopata) estao perdendo toda a nocao do que é noticia ou informacao… hihihi

Deixe uma resposta