DEU NO JORNAL

A Militância LGBT (não confundir com indivíduos LGBT) é hoje o grupo com maior poder político no Brasil. Sua influência vai do departamento de marketing das grandes empresas ao plenário do STF.

Apesar de serem uma minúscula minoria, seus representantes dominam todos os meios de comunicação, e justamente por isso passam a impressão de serem a opinião da maioria.

Mas a realidade é implacável.

A FIAT e a Gerdau resolveram condenar e perseguir o jogador Mauricio Souza imputando a ele crimes que ele nunca cometeu e utilizando essas falsas acusações como justificativa para pedir sua demissão.

Acreditou na falácia midiática de que a população brasileira concorda com a ditadura da militância LGBT.

Resultado: o povo percebeu a covardia gigantesca do ataque de um grupo poderosíssimo, associado a todos a mídia suja junto com uma empresa bilionária contra um cidadão honesto que não fez mal a ninguém.

No mundo real, fora das manchetes fabricadas e da bolha de fantasia dos lacradores, absolutamente NINGUÉM ficou contra o jogador Mauricio por emitir sua opinião.

Em 48 hs ele angariou 1 milhão e 600 mil novos seguidores.

1 milhão e 600 mil clientes perdidos pela FIAT para sempre!

Esse é o preço de se associar à intolerância e a uma militância agressiva e oportunista, que não busca respeito ou aceitação mas sim dominação e imposição.

Muitas empresas são enganadas pela nova leva de marqueteiros “socialmente conscientes” que as convencem de que agredir os valores da população irá ajudá-las a se integrarem aos “novos tempos”.

Bem, o resultado esta aí.

Pior para os acionistas que perdem dinheiro, para os fundos de pensão que veem suas aposentadorias minguarem e, como ficou claro nos comentários no perfil da empresa, para os donos do Fiat Argo que estão com problemas crônicos na Central Multimídia e não são resolvidos porque a empresa está muito ocupada tirando o sustento de um pai de família.

* * *

Aqui não redação do JBF não tem xibungo nenhum.

Nem nunca terá.

E se aparecer algum, Chupicleide bota pra correr.

Xô, xô, viado escroto.

Vai dar teu rabo pra lá!!!

7 pensou em “A XIBUNGAGEM JORNALISTEIRA DOMINA AS REDAÇÕES

  1. A geração do auge da dobradinha “PT/Globo”, com algumas exceções, é uma geração perdida, mas perigosa. Uma fornada de corruptos, xibungos e cheiradores de “bosta”. Para eles roubar, queimar o kaneko e “otras cozitas mas” é tudo normal.

    • Pois é …

      Mas continuam ultrapassando todos os limites e ninguém, é capaz de enfrentar esta corja de canalhas, iniciando pelo STF……….

      Jornalistas presos e agredidos, Censura correndo solta, Inquéritos ilegais, ameaças nazistas …….. e ……… nada acontece…

      Com estas urnas “muito seguras”, com certeza Lulla ( ou seu poste) será reeleito, assim como Liras, Pachecos, Maias, Jaders, Collors, Renans, Lobinhos, Saneizinhos e etc ……

      Acho que o único com “PODER” para LIQUIDAR com este estado de coisas é o nosso CORAJOSO presidente…… mas, como dizia Vovó, AFINOU ( ou se protegeu,,,), e assim fica valendo o velho ditado…..

      “.. quanto mais se abaixa mais a calcinha aparece…”

      Lamentável e perigosissímo o caminho que estamos escolhendo ao nos calarmos…

      Como diz Benedita da Silva …….. ” …..Sem sangue não há solução ….” e ela continua solta…….

      • Totalmente de acordo, Meu caro Arthur. Apenas faço uma ressalva no parágrafo “Lamentável e perigosíssimo o caminho que estamos escolhendo ao nos calarmos”. Na verdade estamos sendo calados pelos poderosos de capa preta, juntamente com outros que estão em algum tipo de poder e se acham deuses.

      • Pois é Mestre …..

        Acho que Diadorim é uma personagem de “Grande Sertão Veredas” de nosso saudoso Guimarães Rosa.

        Penso que a pergunta correta é …:
        – Que porra de resposta você quer saber com esta pergunta “enigmática” ?

        • Meu caro Artur Tavares,
          Olhos de Diadorim Era o pseudônimo de um articulista, coisa de 5 a 8 anos atrás ou mais tempo.
          Escrevia sob vários temas com um lirismo muito bonito.
          Era um Gay assumido e me lembro que no último artigo, ” sugeriu” que naon iria postar mais nada,porque o marido enciumado, reprovava ou até o proibira.

Deixe uma resposta