O nosso editor, sempre alerta os aficionados leitores sobre a praga rogada por ele e o que pode ocorrer quando uma sexta-feira, inadvertidamente, cai no dia 13.
Elegantemente, ele sempre invoca e convida o ameaçador Moleque Bimba-de-Alavanca, que está sempre de prontidão, para, digamos, “sodomizar” os “muderninhos do puliticamente correto, os babacas, os idiotas, os TRANSbaitolados, os lesos, os tabacudos e os militantes zisquerdóides”. Não alivia nem um pouco pra essa turma.
Para alivio geral dessa turma (ou não), 2020 só terá 2 sextas-feiras 13 – março e novembro – para que seja invocado o referido Moleque e sua Alavanca.
NOTÍCIA DO REINO UNIDO
“Homem trans dá à luz bebê de parceirx não-binário com doadora de esperma”, esta foi a chamada do jornal Inglês DAILY MIRROR, neste último sábado (28). A estruturação do título da manchete, é um “tanto” excêntrica e, necessitaria de um “curso relâmpago” com a turma da geração “Folha de São Paulo”, para poder compreender a formação da mais mUderna família do Reino Unido.
E justamente agora, por ele adentrar (ôpa) nesse mundo TRANS, além da notícia acima citada, hoje me enviaram algumas definições marotas (gaiatas) sobre o muderno mundo TRANS que assola nossa sociedade neste início de século.
Levando-se em conta de que “o Brasil tem o povo mais legal (bem humorado) do mundo”, segundo a CNN, tirem suas próprias conclusões:
Num bom pernambucanês: “É pra Xolinha chorar até umas horas”
Como diz o Papa Berto….vôte
Pois é, metre Maurício Assuero. Tem coisas que só o Moleque invocado pelo Berto, resolve.
Repito com você Maurício: vôte
Realmente, Valéria. É tanto absurdo que até nos faltam palavras para nos posicionarmos.
ARRIÉGUA!!
kkkkkkkkkkk
Bem observado, Observador. Certas coisas causam tanto espanto, que só nos resta dar uma boa gargalhada.