DEU NO JORNAL

* * *

Esta manchete aí de cima saiu na Folha de S.Paulo no último dia 14, quarta-feira.

Podes crer: é isso mesmo que foi publicado.

Atesto e dou fé.

Bolsonaro se vingou de um cidadão que o chamou de palhaço matando-o com coronavírus.

É isto o que a Folha insinua.

Cuida-se aqui de um cidadão comum, que não era celebridade política ou artística, e que trabalhava como publicitário.

Sua morte mereceu uma manchete em letras garrafais de um órgão da nossa imprensa.

Tão vendo a que ponto chegou a grande mídia oposicionista banânica?

É revoltante tamanha sordidez.

Leia mais clicando aqui

18 pensou em “A SORDIDEZ DA GRANDE MÍDIA OPOSICIONISTA

  1. Caro Berto, estamos em uma Guerra aberta.

    De quem contra quem?

    De um lado os conservadores, no mundo são representados por Trump e Bolsonaro, dentre outros.

    Do outro lado temos os globalistas, que controlam grande mídia, grandes empresas e o sistema financeiro. Vamos por aqui como grandes representantes George Soros, Bill Gates e os Clinton.

    A novidade foi a entrada da China com este vírus, que foi criado em laboratório em Wuhan. Isso quem está dizendo não sou eu e sim o Dr. Luc Montagnier, que descobriu o vírus da HIV e ganhou o prêmio nobel de medicina em 2008.

    https://noticias.r7.com/saude/nobel-de-medicina-diz-que-novo-coronavirus-surgiu-em-laboratorio-17042020

    A China tenta uma jogada geopolítica para dominar as áreas de produção de alimentos (eles têm 1,5 bi de bocas para comer) e o Brasil é a joia da Coroa.

    Já compraram grande parte da imprensa e agora, com a liberação do congresso, vão comprar terras para sua produção agrícola.

    Mas isso não é bom para o Brasil?

    Não, pois será uma perda de autonomia sob seu território, tal como já acontece na Argentina, onde eles dominam parte da patagônia.

    Isso tudo eu digo para afirmar que o que está em jogo hoje, vai definir o futuro por muito tempo e até uma guerra real não está fora da equação, infelizmente.

    • Excelente comentário, João Francisco! Eu e muitos outros compartilhamos a mesma visão.

      Único reparo ao seu comentário:
      “De um lado os conservadores, no mundo são representados por Trump e Bolsonaro, dentre outros POUCOS”.

      • Obrigado pelas palavras, Mário.

        Porém, se v. Considera poucos os pelo menos 60% da população do Brasil (classe média, pequenos e médios empresários, agricultores, cristãos) eu não acho, pois é quem pode fazer a diferença.

        • Isso sem contar a população de países onde a direita divide 50 a 50 com a esquerda, como boa parte da EUROPA.

          Falando em CORONAVIRUS: Pesquisa do site PODER360 – Você ou alguém próximo pegou o vírus chinês ?

          88% responderam negativamente e apenas 8% confirmaram que souberam de alguém infectado.

          63% dos entrevistados disseram que seus empregos e rendas foram afetados pelo confinamento e paralisação das atividades humanas e econômicas.

          E aí, Berto? Esta não seria uma boa enquete para o JBF?

  2. Ficamos presos em casa mas o vírus continua solto . Cadê , que a conta não para de crescer ? Os grandes são tratados , os mais pequenos são levados para morrer sem real tratamento segundo se vê . Já não é o vírus que pode matar , mas sim os interesses políticos . É preciso fechar o país para balanço.

  3. Que nojo da Folha. Não respeita os mortos.
    Agora o virus está atacando que ofende o Presidente? Já vi burrice de jornalistas, mas esta é demais.
    O Polodoro poderia fazer um estágio na redação da Folha, acho iria produzir matérias mais inteligentes.

      • Isso de burrice é pura inocência de quem os acha burros. Isso tem nome e se chama MÉTODO.

        O fim do mundo para um direitista é o descrito por Eric Arthur Blair (George Orwell) em 1984; o. do esquerdista é aquele anunciado por Francis Fukuyama em O Fim da História e o Último Homem.

  4. Ah ! , se fosse verdade seria ótimo se todos os safados morressem , mas antes os fundos desviados fossem devolvidos . O mundo melhorava sensivelmente.

  5. “Duas coisa são infinitas, o Universo e a estupidez humana. Mas em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta!” Albert Einstein

  6. Para aquelós que gostam de acreditar nas noticias que os jornalisteiros espalham, vou citar algumas coisas que me deixam acreditando em tudo menos nas noticias divulgadas por essas peças. Vejamos um jornalisteiro diz todo dia na tv que não é para sairmos de casa e é flagrado fazendo cooper e falando ao celular na beira da praia e sem mascara. Ainda se justifica dizendo que não é do grupo de risco! Só que a maior parte dos infectados estão fora desse tal grupo de risco divulgado. Aliás até agora só noticiam: “x” infectados, “y” internados, “z” óbitos. Será que é muito difícil tabular por faixa etária? Aí sim poderemos acreditar no tal grupo de risco. Vejamos um publicitário de 46 anos faleceu de covid-19 um veterano da 2ª guerra mundial teve alta, uma senhora de 91 anos teve alta (sendo que neste caso foi tratado com aquela droga que matou 11 em Manaus! Senhores jornalisteiros tomem vergonha na cara! Apesar que acho que vocês não sabem o que é isso! Só para que possam verificar que o tal grupo de risco não funciona, andei pesquisando e só achei essa informação por idade no relatório do covid-19 em Ubatuba-SP https://www.ubatuba.sp.gov.br/covid-19/#.

  7. Aliás, recebi via zap uma manchete que diz “Presença de Bolsonaro provoca aglomeração em frente ao Palácio do Planalto”, é verdade toda vez que um presidente aparece acontece uma aglomeração de pessoas. Só que tem algumas pessoas que se forem na sacada de sua casa talvez apareçam uns três ou quatro para ver se essa pessoa ainda está bem. Se aparecerem mais do que isso podem ter certeza que será para apupar.

Deixe uma resposta