DEU NO TWITTER

* * *

Este fela-da-puta fez a postagem hoje, sexta-feira.

Podem acreditar: ele cagou mesmo este tolôte criminoso, esta merdosidade terrorista.

Tá lá no Twitter dele.

Ricardo Noblosta, nascido aqui no Recife, é uma vergonha pra nós pernambucanos.

Uma excrescência que enoja esta nossa amada cidade.

A cada dia, este canalha se afunda mais um pouco no esgoto fedorento em que se transformou a imprensa banânica.

7 pensou em “A QUE PONTO CHEGOU A GRANDE MÍDIA OPOSICIONISTA…

  1. Acho que não foi a primeira vez que disseram isso na imprensa.

    Seria a solução ideal para o Sistema.

    Daqui a pouco vão colocar um prêmio para quem ousar.

      • Ninguém consegue, acabar com o Brasil, afinal, essa luta é longa, mais de 500 anos, mas, agora, vamos acabar com os bandidos. Seremos, em breve, o país mais rico do mundo. Já seríamos, se não deixacemos, e entregacemos, o país, aos socialistas.

  2. Porque ele não se cuida também , se partirem para mais uma , certamente até as soca-soca poderão ser usadas contra estes criminosos da “imprensa” . Estamos todos ficando de saco cheio . Acho que nem na Nova Zelândia dá para o cabra escapar.

  3. A imensa maioria dos jornalistas brasileiros têm a certeza de que são a vaca sagrada da democracia. Inatacáveis, inatingíveis. Senhores absolutos da da ética, latifundiários da verdade, proprietários da retidão do caráter.
    Na verdade, são nada menos que profissionais de qualidade duvidosa, apavorados com a possibilidade de perderem o emprego. A farra com o dinheiro público acabou e é por isso que eles não perdoam e devotam um ódio insano ao presidente. Quando são retrucados, imediatamente recorrem ao manjado mantra vagabundo: Censura!
    No auge da arrogância, descartam a possibilidade de aparecer uma versão adeliana conservadora e de direita. Esse comportamento não tem nada de valentia, ao contrário. Escondem sua covardia atrás da certeza de que a possibilidade do surgimento de um Adélio bolsonarista é praticamente zero.

  4. Caros colegas,

    Os senhores estão simplesmente REDONDAMENTE ENGANADOS!!!!

    EU SOU O ADÉLIO DA DIREITA! De hoje em diante, podem me chamar de “Adélio Bolsonaro”.

    Se esse magote de filhos da puta ousarem derrubar o presidente que NÓS, O POVO BRASILEIRO elegemos, contra tudo e contra todos, especialmente as propagandas terroristas e enganosas, bem como a roubalheiras nas urnas e na contagem, podem ter certeza de que a merda vai virar boné e vai cair na cabeça desses canalhas.

    Não estamos ficando de saco cheio não! O meu já estourou faz muito tempo, de tão cheio. A minha raiva é porque essa porra de Forças Armadas não botou pra arrombar as pregas do cu desse monte de canalhas ainda.

    Da outra vez, na década de 60 e setenta, não participei porque era muito novo. Nessa vez, podem ter certeza que vou dar chutes de coturno bem no meio do focinho desses merdas, mesmo já estando meio velho.

  5. Chamar de japonesa ofende a imprensa e a democracia .
    Dar banana ofende a imprensa e a democracia .
    Ameaçar o presidente de morte é liberdade de expressão da imprensa e não merecera nenhuma critica por parte deles .

Deixe uma resposta