A PREVISÃO DA DÉCADA

Comentário sobre a postagem UMA GRANDE CHAPA, UMA PARELHA INVENCÍVEL

Goiano:

A chapa quente – eu já disse isso antes e vocês ainda não abriram os olhos – será Ciro Gomes na cabeça e Lula como vice, ou Haddad – caso Lula não tenha tido todos os seus processos anulados até o rabo doce pelo Supremo Tribunal Federal a tempo de pôr até o cabo com dois corpos de vantagem.

Ciro vem aí, estamos precisando de um macho alfa, boca suja e bebedor de cachaça (ou uísque, ou tequila, ou vodka, qualquer coisa com mais de quarenta graus) no comando da Nação com ou sem cacófato.

Prestem atenção que o bicho vai pegar.

* * *

Nota do Editor:

Informo aos nossos leitores que não se trata de gozação, nem de ironia.

O nosso estimado colunista Goiano, lulo-petista fiel, realmente escreveu este comentário aí de cima.

Atesto e dou fé.

Quem tiver dúvida, entre lá na postagem e confira.

* * *

A chapa ideal para governar a República Federativa de Banânia: Ciro presidente, Haddad vice, e o ex-presidiário comandando tudo e cagando na cabeça dos dois

* * *

20 pensou em “A PREVISÃO DA DÉCADA

  1. Demiurgo do Mobral Multi-réu presidente
    Coroné Cangatiro vice

    Só o cartão corporativo na mão desses dois vai ser torrado em cachaça, e nossa dívida e(x)terna alcançará a casa dos quatrilhões!

  2. Ciro, candidato a Presidente e Lula vice.

    Goiano sonhou, que Lula vai aceitar ser vice do Ciro.

    Contra esses JB ganha no 1º turno.

    Além de anular todas as condenações do Demiurgo, terão que tirar JB do páreo. Aí sim. É muita armação e esqueceram de um detalhe: o povo.

  3. O Aprendiz de cangaceiro de Sobral detesta o petê, mas seria uma boa chapa, “boa” de votos, é claro. Acontece, queira ou não o Ceginho Teimoso, que o dono do petê jamais entregaria uma cabeça de chapa ao Ciro. Jaaaaaaamé!

  4. Benvolguts i benvolgudes,
    A dupla petista de 2022 é a que o Jose Hinacio mostrou ontem. E o lula virá como candidato a presidente e o juiz como vice. O amigo da Dilma jamais aceitaria ser vice de ninguém. Nem quando tentou se eleger e perdeu em 1989 e 1994, 1998 pensou em tal opção. Nem assim topou vir como vice de alguém.

  5. Caros,
    Estou lendo tudo isso ouvindo Goiano cantando bolero e samba-canção.
    Faria isso no domingo, tomando o meu cachorro engarrafado, como disse a ele. Mas hoje é aniversário de minha dona e eu comecei cedo a comemorar.
    Aconselho a ouvirem Goiano cantando e esqueçam as convicções canhotas dele.
    Ele canta demais e o CD é muito bem produzido. Perfeito!
    Goiano, meu amigo, não consegui reproduzir o CD no meu Gradiente 5 CD’s, mas foi perfeito no computador. Som maravilhoso. Acompanhamento perfeito. Estou ouvindo já há mais de 1 hora.
    Parabéns!
    Ouçam Goiano. Vai muito bem com um cachorro engarrafado ou um suco de cevada.
    Depois que ouvi o CD do Goiano, passei a acreditar que toda essa canhotice dele é só falta de boemia.

  6. Mauro, passei mijado em cima dos outros comentários e fiquei só no teu, babando de prazer. Lamento que o Gradiente, que deve dar um som porreta, não tenha aceitado me honrar com a leitura do CD. Grato pelos elogios.
    Apenas sou forçado a fazer um reparo: o que não me faltou foi boemia, meu velho. Agora, é tempo do descanso do guerreiro: carreguei muito instrumento e equipamento, virei muita noite… e o que mais tinha na boemia era gente da esquerda, sabe como é que é, artistas…

    • Eu costumo descer o cacete no Goiano, mas uma coisa devo assumir:

      o maior perigo da Direita não é Lula, Haddad, Ciro… Nada!

      O maior perigo da Direita seria Goiano como candidato de Esquerda discursando melodicamente.

      Com o vozeirão que tem, a merda estaria feita!

      Iam fazer trocentas recontagens dos votos e descobririam que a sua quase unanimidade não foi fraude eleitoral como na Coréia do Norte.

  7. Esse Goiano é um pandêgo, um fanfarrão!!
    Não existe a mais remota hipótese do demiurgo ser vice de alguém. Mas, divaguemos…
    Na hipotética vitória da chapa Ciro/Lula, quanto tempo levaria para o Cirão da massa ser suicidado??

  8. Goiano, mais boca suja do que Bolsonaro?! Entãosse nós tamo é fudidos! Será que algum capa preta do STF vai pedir áudio e vídeo dessas reuniões do “El Cid”?!

    • “Num pédi!”

      “Num pédi” por que bosta não é cerume, e ninguém quer sair com o ouvido parecendo um penico cheio de merda.

  9. No texto há algo com que concordo , e os bolsonaristas estão dando a maior força e doidos para que aconteça . A anulação de todos os processos do Lula
    Afinal Lula , segundo os bolsonaristas foi condenado por um juiz corrupto .

    • Nao Airton…….
      Ninguem acha que Moro é corrupto…

      O que temos certeza é que ele foi covarde, desleal e oportunista….

      Lulla continua sendo o arruaceiro criminoso, incompetente e CONDENADO……..

      Simples, sem complicacoes ou “feiquineus”….

      Pra voces PTistas, pingo nao é letra por isso nao entenderam ainda o que significou a merda para o Brasil, a
      presença do cachaceiro e dona Anta no “gerenciamento” do Brasil……

      É uma pena…..

      • Belíssima explicação !. Para quem pensa um pouquinho, o molusco é um criminoso e competente arruaceiro .Investigado pela PF e MPF teve sua condenação avaliada por vários tribunais e confirmada por estes . Já os juízes de reputação ilibados e notável saber jurídico que vivem agindo contra o governo , e as leis que favorecem os corruptos o soltaram e o mantem livre por enquanto . E não existe nenhuma pressa em voltar a jugá-lo. Apesar de que por unanimidade a Oitava Turma de Desembargadores terem mantido a condenação.

        • Vou repetir . Só teve a condenação avaliada pelo TRF- 4 e pelo STJ , porque MORO o condenou . Não o tivesse feito e o julgamentos seguintes não existiriam , e Gilmar Mendes já disse mais de uma vez que Lula merece um julgamento justo .

      • O covarde , desleal e oportunista , é o cara que jogou 20 anos de carreira no lixo, por acreditar num presidente , que disse , a mais de um ano atrás , que se o filho fosse culpado pagaria .
        O mesmo presidente que o convidou para um Super Ministério , apesar de sentir diminuído porque Moro não o reconheceu ( coisa de adolescente , nè ) e ao primeiro esbarro num filho ( caso das rachadinhas ) pediu a cabeça do superintendente e extinguiu o COAF .
        Quem foi desleal e oportunista ?
        Ah , ele não defendeu o governo .
        E alguém sabe algum movimento do novo ministro da Segurança Pública a favor do governo ou alguma manifestação dele a respeito de algo .
        Bolsonaro deveria agradecer ao Alexandre de Moraes por não o ter deixado fazer a troca que queria , porque ali ficaria evidenciado a troca que queria .

  10. Gente pega leve com o Goiano. Se ele se ofender com este comentários de baixo calão dos fubanicos direitista e capaz de dar um chilique como fez a Artemísia e bater as asas de pombos pra bem longe. E o que será da trending tópics da JBF?

  11. Mestre Berto, o cachaceiro semianalfabeto, mentiroso e ladrão de “parêia” com Imbeciro Gomes é dose que nem a tabaca de Xolinha aguenta…..

Deixe uma resposta