11 pensou em “A PANDEMIA EM 5 FRASES

    • A credibilidade de quem denunciou o mensalão e acabou com o projeto de poder do PT.

      Justamente porque o cara foi (ou é) um bandido ele conhece os outros.

      Ele é o melhor corrupto que já passou por este país, foi preso e pagou por seus crimes mais que os demais, por denunciar tudo

      Agora eu devolvo a pergunta:

      Qual o interesse dele em denunciar o Maia, senão falar o que está acontecendo?

      • Assino em baixo, meu caro João Francisco!!!

        Roberto Jefferson conhece tanto de bandido quanto Dom Corleone entende de Mafia!

        É o sujeito gabaritado para dizer que Rodrigo Mala, Davi Alcolumbre, FHC, Dias Tofolly, Gilmar Mendes, são mafiosos e querem dar o golpe no presidente porque não é ladrão feito eles!

  1. ESSE MAIA JÁ MERECE
    CACETE NO ESPINHAÇO
    VINTE BUFETES NA VENTA
    PRA CARA VIRAR BAGAÇO
    ESSE ALGUÉM EU ME REFIRO
    PODE MESMO DA-LHE UM TIRO
    COM BALA QUE É BALAÇO

  2. As pedras do jardim do Alvorada, todas elas, estão cientes dos movimentos e artimanhas perpetradas pelos canalhas. São os mesmos que sempre se locupletaram junto aos governos anteriores e que agora sentem o aperto e o sufoco que lhes aplica Bolsonaro, cumprindo aquilo que prometeu a seus eleitores, a saber: combater a corrupção.

  3. apenas um lembreteao constantino congresso representativo seria se tivessa constituiçao , o que nao ocorre neste congresso frankeistain , onde um elemento eleito vemos eleiçoes distritais , onde ai sim se respeitaria o artigo primeiro da constituiçao , que diz que todos sao iguais perante as leis e constituiçao , mas que nao ocorre neste congresso frankeistein , onde a maior provae que um imbecil como rodrigo maia eleito com ssetenta mil votos , portanto representando setentaa mil brasilero tem o mesmo peso e uma votaçao [[ sem entra o demerito dele ser presidente do congresso e denunciado por corrupçao]]t consegue anular o voto de um deputado por sao paulo que precias 300000 [[ trezenos mil votos para ser eleito , entao os congressistas nao representam o povo brasileiro e muito menos teem respeito pela constituiçao , [[ embora reconheça que nossa constituiçao foi feita para apoiar policos e ao homens honestos , o que talvez explique as atitudes anti constitucionais do supremo mesmo em clausulas claras e petreas , ,, portanto o poder emana do povo e quantitativamente deveria ser representado , e portanto o unico representante realmente do povo na esfera federal e o prssidente os outros sao pedaçoe de um frankeistain para proteger corruptos , simples assim .

  4. hoje se tivessemos uma eleiçao distrital sendo que a cada cincoenta mil eleitores se elegesse um deputado teriamos ai sim representantes do povo e alem do mais como eles teriam que dar explicaçoes a sua base certamente teriamos um congresso bem menos corrupto e criminoso..

  5. Estou a disposição do nosso Presidente, para colocar uma farda e um cipó de boi, nas mãos, para arriar a lenha, nos políticos do brasileiro, para acabarmos com essa bandalheira.

  6. Coisa que a grande mídia brasileira não está divulgando

    Ontem, 19abril2020, na Europa, já começou a luta contra Lockdown.

    Ontem os coletes amarelos começaram a protestar em Paris pedindo pelo final do Lockdown na França.
    https://renovamidia.com.br/franca-tem-conflitos-entre-policiais-e-moradores-contra-quarentena/?fbclid=IwAR381X5qtlEdI1kiFlOIid6G7eWWSQ638hMNGAwynDU-qQsUbeCT-8fYpdE

    Quero ver como o Macrom vai resolver isto.

    Povo com fome ninguém segura. Foi assim que começou a dita Revolução Francesa.

    Depois do Covid19 o mundo nunca mais vai ser igual.

Deixe uma resposta