DEU NO JORNAL

* * *

Muito sensata e sábia esta ponderação do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, um grande estadista que foi injustamente condenado por crimes que não cometeu.

Uma cacetada na cabeça de Bolsonaro, o reacionário incompetente e destrambelhado, que tem no seu prontuário milhares de atos de corrupção e ladroagem de dinheiro público.

E, em falando de Lula e deste Twitter que ele postou esta semana, versando sobre exportação, me lembrei de uma frase dele enquanto editava esta postagem. 

Uma frase histórica que ele pronunciou há alguns anos no porto de Santos:

“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”

10 pensou em “A OPINIÃO DE UM GRANDE ESTADISTA

  1. Lula é o cara que, no último ano de seu mandato, foi até o Irã, conversou com seu companheiro Ahmadinejad, fez um oba oba lá com seu chanceler megalonanico e voltou dizendo que tinha resolvido o problema do oriente médio.

    Viramos piada no mundo inteiro depois dessa.

  2. Em um país sério, com uma justiça séria, esse vagabundo filho da puta, estaria apodrecendo eternamente numa cadeia. Isso, com a língua cortada, para que não proclame bostices, não fale intrujices e outras patacoadas. Em um país sério, este verme seria esquecido; suas cretinices estariam sendo levadas pelos esgotos das vida; Num país sério, este ladrão e seus cúmplices, estariam sendo processados. Aliás, deveria haver no mínimo uma multa pesada para todo aquele que se atrevesse a pronunciar o nome deste crápula. E aí, a outra bosta banânica por nome de stf – suprema trepada fuderal, deixa este lixo solto a defecar bostices por onde passa. Uma verdadeira camarilha.

  3. Cês entenderam tudo errado.
    Excedente de produção é o dinheiro da petrobrás que eles mandaram para o exterior e “seu povo” deve ser entendido por sua corja”

    E estas palavras foram retiradas do Evangelho segundo São Lula (apócrifo)

  4. “A grande maioria de nossas importações vem de fora do país ” ………………………., já sei com quem dilma estudou !.

  5. Agora em baixo da página vem escrito : “Utilizamos cookies essenciais…….condições ” .
    Cookies de vez em quando são bons.

Deixe uma resposta