DEU NO JORNAL

Médica do Espírito Santo diz que está torcendo pelo covid, após Bolsonaro testar positivo para o vírus.

A médica ginecologista e obstetra, Rozeli de Medeiros Poloni, publicou em suas sociais, textos contendo graves discursos de ódio após o presidente Jair Bolsonaro confirmar o teste positivo para o novo coronavírus.

* * *

O Juramento de Hipócrates é um compromisso solene efetuado pelos médicos por ocasião de sua formatura, no qual se comprometem praticar a medicina honestamente e salvar vidas.

Já o Juramento dos Hipócritas é aquele constante do código de ética dos profissionais que colocam suas convicções político-ideológicas acima do seu dever de curar e de salvar vidas, conforme aprendem nas escolas de medicina.

O oposicionismo zisquerdóide banânico ultrapassa todos os limites da racionalidade e consegue transpor até mesmo as fronteiras do absurdo.

Uma coisa não se pode negar:

Para quem já torceu para o Lula, Dilma, Haddad, Boulos e Ciro, torcer para um vírus já é um progresso!

19 pensou em “A MEDICINA DA MORTE

  1. Que espanto causa a leitura da notícia? O fato de ser uma médica?
    Ora! Independente da formação profissional ou até religiosa, o pau que mais tem no Brasil é gente torcendo pelo vírus.

  2. Já disse outras vezees aqui neste espaço e vou repetir:

    No futuro (não muito distante) se verá que o que aconteceu neste período foi um genocídio inventado e patrocinado pelo PCC Chinês e que políticos medíocres e o Sistema daqui do Brasil se aproveitaram como tábua de salvação para tentar recuperar o poder.

    O não uso do coquetel com HCQ no início dos sintomas da doença chinesa uma dos principais armas deste genocídio.

  3. “Arrisco-me a declarar: a esquerda é Cristã e a direita diabólica” – Seboso, Cegueta

    (sim, não é “fêiqui níus”, a prova desse peido mental está aqui: https://luizberto.com/a-joana-dos-infernos/#comment-32820)

    E esse javali albino de pelagem oxigenada deveria ter seu CFM cassado, preso, condenado e ressocializado vendendo máquinas de escrever e cursos de datilografia por telefone fixo.

    • Atualização: a tal “dotôra” (que deve ter feito faculdade em algum campo de concentração nazista, sob reitoria de Mengelle) desativou o Foicebook.

      Deve tá se obrando todinha agora com a possibilidade de receber uma visita do nosso estimado Polodoro, por mim alçado a posição de oficial de justiça do JBF, sendo posteriormente julgada pelo magistrado Adônis Oliveira amparado pelo
      novo Código Penal compilado a partir de jurisprudências de teocracias islâmicas.

  4. Essa hiena albina num tem cara de dona de cabaré? Não sei por que isto me veio à lembrança. Na minha ótica, é um biotipo inconfundível. Que os amigos fubânicos digam se pensei errado.

    • Vulgo cafetona ou quenga-chefe (mas duvido que preste até para isso, pois ia broxar os clientes durante a negociação das putinhas).

  5. Se verdade que esta cidadã é médica merece, imediatamente, ser afastada de suas funções por absoluta e clara falta de ÉTICA.

  6. Como é que as suas clientes vão se sentir sendo tratadas por uma médica que deseja a morte de um infectado pelo Covid-19?
    Deve passar muita esperança de cura para suas pacientes, uma tranquilidade ao falar que quer ver uma pessoa intubada, deve gostar do que viu para desejar um sofrimento tão grande para um ser humano.
    Será que ela trata melhor as clientes que votaram no Haddad?

  7. Um recado de Sancho para tal “doutora”: Viver não é apenas fácil. É simples, como escreveu JRM, o poeta maior do universo fubânico, mas (complicado mas), tem uma “enormidade de gente” que opta por complicar e ser infeliz. Falta poesia no viver de milhões. Por isso, e apenas por isso, o fubânico “não médico” Sancho receita três coisas a essa senhora : doses maciças de JBF (não há contra-indicações), Jesus, o filho de José e Jesus, o filho do señor Miúdo.

  8. Bolsonaro, para os que torcem por seu pronto restabelecimento, mandou o recado, hoje pela manhã: “Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo”

  9. Mestre Berto, me arresponda, por favor.
    Eu estou zarôio ou essa obesa dôtora é filha do Coringa, o arqui-inimigo de Batman?
    Para quem passou a vida torcendo por vermes caseiros como Lula, Zé Dirceu e Crazy Amante, ela subiu de nível e agora torce por um vírus internacionalmente famoso, pivô de grandes contendas políticas e indutor de corrupção generalizada entre governadores brasileiros.

Deixe uma resposta