DEU NO JORNAL

O prefeito da cidade acreana de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), aumentou em 20% o próprio salário, da vice e de seus secretários após ser reeleito para mais quatro anos no comando da cidade no último dia 15 de novembro.

O petista venceu o pleito municipal com 54% dos votos válidos.

A portaria com o aumento dos vencimentos foi publicada na segunda-feira (23).

O documento descreve que o reajuste passará a valer a partir de janeiro do próximo ano e seguirá durante o quadriênio do próximo gestor, que vai de 2021 a 2024.

* * *

O cabra segue à risca a filosofia petista.

Aumentar e valorizar os salários dos trabalhadores.

Esse prefeito, o tal do Isaac, é um trabalhador da porra e aplica fielmente as determinações do partido de propriedade do ex-presidiário Lula relativamente ao dinheiro público.

Os conscientes eleitores da cidade de Mâncio Lima fazendo voluntariamente, e sem receber nada, a campanha do prefeito que valoriza salários

1 pensou em “A LUTA PELA MELHORIA DE SALÁRIO DOS TRABALHADORES

  1. Após o resultado das eleições: “A partir de agora é desmontar o palanque eleitoral e somar todas as forças para o bem de nossa cidade. Fizemos 5 vereadores, mas, vamos manter diálogo com todos os 11 para que possamos fazer um mandato de união e parceria entre o executivo e legislativo e desenvolvendo as ações para o bem da coletividade”, disse o prefeito reeleito. “Estou muito feliz com essa aproximação. Os poderes tem que trabalhar juntos, esquecendo cor ou sigla partidária. Vivemos um ano difícil, a pandemia do novo coronavírus nos impôs mudanças bruscas e, principalmente nos mostrou que somente o trabalho feito em parcerias, em harmonia é que pode surtir os efeitos desejados”, falou a vice.
    E sobre o aumento: “O salário do prefeito, secretários e vereadores só aumentam de uma gestão para outra. Não podem durante o ano. Conta de um mandato para o outro, ano passado não teve aumento”, defendeu o prefeito.
    A gente ri ou a gente chora?

Deixe uma resposta