DEU NO JORNAL

O vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés deu parecer pela admissibilidade de ação de cancelamento de registro de partido político do PT, diz o Estadão.

Ele alega que “no curso da Lava Jato restou demonstrado que o PT recebeu recursos de origem estrangeira”.

“Diante de tal contexto, forçoso reconhecer a existência de indícios suficientes do recebimento, por parte do Partido dos Trabalhadores – PT, ora requerido, via interpostas pessoas, de recursos oriundos de pessoas jurídicas estrangeiras (Keppel FELS e Toshiba), inclusive para pagamento de despesas contraídas pelo próprio Partido, a evidenciar, em tese, interesse direto da instituição partidária e não apenas de dirigente seu, circunstância que autoriza o prosseguimento do feito quanto à hipótese do inciso I do art. 28 da Lei dos Partidos Políticos, com a inauguração de sua fase de instrução.”

* * *

A notícia levanta o astral de todo brasileiro decente neste final de semana.

Que coisa arretada!!!

Mas o que eu gostei mais foi de ver a bovina Gleisi Ventinha mugindo no Twitter.

Ouvir a Amante reclamando é música pros meus ouvidos.

Ganhei o final de semana!!!

11 pensou em “A ALENTADORA NOTÍCIA DESTE SÁBADO

  1. Enquanto o pt entra em extinção, para desespero do Goiano e felicidade dos 54 milhões que votaram no Bolsonaro, o CORONAVIRUS não faz a midia dar chilique em um país. Que país? Falemos da Suécia…

    En Suecia los niños van al colegio, los jóvenes acuden a las universidades, los esquiadores se suben a las tablas, el transporte público fluye con normalidad y los restaurantes continúan sirviendo el menú del día, con la salvedad de que solo lo hacen a los que se acomoden en las mesas, y no en la barra.

  2. O PT, como organização criminosa, já deveria ter sido extinto, há muitos anos, só espero, que seja prá valer. Nunca foi um partido, era apenas um ajuntamento de facínoras.

  3. Não basta ser remédio , tem que ser gelol dizia a propaganda.
    Não basta ser extinto , é preciso prender toda a canalhada que roubou a nação.

  4. Engraçado é que ela fala em ação desse governo. Deviam ter avisado pra ela que isso é fruto do roubo praticado pelo partido, inclusive por ela.

  5. Faz tempo que o País precisa de bons exemplos contra a impunidade. Voces esqueceram da aviao vindo de cuba com Alguns milhoes de dolares em um baú, na eleicao de 2006. E o dinheiro que veio da Libia. Naquela época PT era uma religiao de fanáticos e nada podia se falar contra a quadrilha, como agora nao se pode falar nada contra os oportunistas do CONAVID 19. Para desrruir Bolsonaro só destruindo o Brasil, sua constituiçao, seu povo a vida, seja pela doença, seja pela miséria absoluta.
    Enquanto nao se destruir os canalhas do PT e seus puxadinhos, os parasitas do funcionalismo e seus privilégios imorais, os “artistas da ROUANET”, os calhordas do STJ e STF, e os corruptos do Congresso, a MAIORIA do povo brasileiro nao tera sossego…….
    Espero que nossa ultima reserva moral no Brasil, as forças armadas, estejam atentas e preparada para acabar de uma vez por todas, com esta putaria que se instalou no Brasil a partir de 1988……
    Porrilhões de partidos, porrilhões de parasitas e porrilhoes de regras para proteger esta canalhada….. Está insuportável para o pessoal do bem que trabalha e paga impostos……

Deixe uma resposta