DEU NO JORNAL

O corpo da jovem Jenifer Hugo, de 18 anos, desaparecida desde o início do mês, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) em Poços de Caldas.

Um presidiário de 35 anos confessou ter matado e estuprado a vítima.

Ele estava solto devido a liberdade provisória obtida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em razão da pandemia do novo coronavírus.

A ficha criminal dele agora contabiliza seis casos de estupro.

* * *

Preso por cinco estupros anteriores.

Aí é liberado pra se “proteger” da pandemia, coitadinho.

Depois de solto, comete o sexto estupro e, pra completar a sua macabra tarefa, mata a jovem indefesa.

18 anos. Na flor da idade.

Uma vida inteira pela frente.

Os felas-das-putas zisquerdóides que militam pelos Direitos dos Manos não irão abrir a boca pra comentar o fato.

E, se comentarem, vai ser pra defender o monstro, podem ter certeza.

O monstro que estava sendo “ressocializado“, conforme diz dona Maria da Novena, a santa protetora de todos os tipos de marginais.

Aquele time capitaneado pelo Ministro Boca-de-Buceta, que adora dar canetadas em processos pra soltar bandidos, não deve estar nem aí pra esta notícia horripilante.

Nós, que somos daquela turma que os cretinos classificam como “conservadores reaças“, não podemos abandonar a luta, de modo algum!

Temos que mudar essa porra!!!!!!!!

* * *

 

10 pensou em “A LEI PENAL DE UMA REPUBLIQUETA BANÂNICA

  1. Uma dica, o atual presidente do CNJ é José Antônio Dias Tóffoli, que se apresenta no Wikipedia como Jurista.

    Nesta semana, o Ministro da Justiça Sérgio Fernando Moro fez um pedido oficial para que os Juízes tenham mais critério na soltura de bandidos devido ao Vírus chinês,

    Está esperando resposta até agora.

    Espero que Tóffoli pague esta dívida, junto do Juiz que deu a ordem de soltura do estuprador.

    Que seja aqui ou no inferno

    • O ministro da justiça , mas justiça de onde ? . O nove dedos está solto , muitos do bando estão soltos , criminosos de diversos calibres , estão soltos . O ministro da justiça fez apenas nome ao proferir a sentença do nove dedos , a injustiça continua aí para todos verem. Agora ele pediu demissão por discordar da troca de comando da PF. Afinal , as pessoas esperavam uma justiça mais forte e verdadeira , ou um nome para fazer bonito ?. Será que querem dizer que a corporação está tão corrompida que a simples troca de comando vai jogá-la na lama ?. Você trabalha em uma firma , e ela muda o seu chefe , você a sabota ?, pede a conta ?. Se ele fez um pedido a juízes , vai esperar a resposta onde ?.

  2. Caríssimo editor

    Nossos “caríssimos” juizes endoidaram? Cidadãos de bem sendo presos, e bandidos, que deveriam ter a PENA CAPITAL como sentença, sendo soltos? E o coração deste velho direitista anda doendo muito com a “loucura” que vem tomando conta do “discernimento” de nossas autoridades. ¿estamos locos o ya somos caso perdido?

  3. Se alguém souber quem foi o juiz que mandou soltar e só pegar o endereço deste feladaputa e mandar o bandido pra ficar em isolamento domiciliar junto com a filha do juiz

  4. Nossa justiça é comandada por “garantistas”, togados que acham, que criminosos são “vítimas” desta sociedade liberal/consumista/capitalista, não vejo saída a não ser um cavalo de .pau (art. 142 da CF/88). temos que incluir em nosso Código Penal a Prisão Perpétua, sem direito a saidinhas e a Pena de Morte, , trinta anos, são trinta anos, perpétua é perpétua, pena de morte, é pena de morte, se este vagabundo tivesse sido condenado a morte no primeiro crime, CINCO vidas teriam sido salvas.

Deixe uma resposta