Em discurso exasperado, distante do habitual comedimento, o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), antecipou seu julgamento, no caso do suposto vazamento de dados do inquérito sobre invasão do sistema eleitoral, acusando frontalmente o presidente Bolsonaro.
Até lamentou a inexistência de adjetivos que definam o crime atribuído ao presidente.
O magistrado chegou a acusar o presidente da República, sem apresentar provas, de auxiliar “milícias digitais e hackers”.
* * *
Nesta notícia aí de cima, onde se lê “discurso exasperado“, leia-se “cagatório abaitolado“.
A justiçaria deste pai se afunda cada dia mais num esgoto de bosta fétida que polui os ares desta nossa república surrealista.
E se preparem que vem mais por aí neste ano eleitoral.
Boquinha-de-Veludo será substituído no dia 28 por outro ácido critico de Bolsonaro, Edson Fraquinho, militante político oposicionista.
E em seguida, no dia 17 de agosto, assume Xandão Cabeça-de-Ovo, autêntico e declarado militante da oposição, projeto ridículo de tiranete, inimigo figadal do Presidente da República.
Pode uma coisa dessas, Otacílio???!!!
É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!
A cachorra Xolinha, mascote do JBF, de tabaca arrombada com a zona em que se transformou a justiçaria banânica
Este ano promete. Teremos muitas emoções. De agora até outubro valerá dar porrada só da medalhinha para cima, como se dizia antigamente no futebol.