DEU NO TWITTER

6 pensou em “A JORNALISTEIRA E O POLITIQUEIRO: PROGRAMA DE ALTO NÍVEL

  1. Não gosto da Vera Magalhães pois a acho mal educada , faz perguntas e não deixa o perguntado responder .Ela como jornalista poderia informar se já existe alguma candidatura oficialmente em campanha ? E poderia responder porquê o povo votaria numa pessoa que não se sabe se concluíra o mandato , morrendo no meio dele .Ou ter câncer é igual dor de cabeça que tomando uma aspirina passa ?

  2. “O melhor da facada (para o Bolsonaro) foi ter tirado ele do debate”. Bruno Covas é um canalha.

    Assim como ele a esquerda que tentou colocar a todo instante a narrativa de que o episódio foi armado ou mesmo falso (Lula sugeriu isso algumas vezes).

    A facada foi armada e planejada em função da percepção pelo Sistema de que Bolsonaro naquele momento (começo de 09/2018) já era favorito para ganhar a eleição.

    O atentado quase conseguiu o seu intento, que era matar Bolsonaro e tirá-lo de vez da corrida presidencial.

    Porém não parou só aí. Em função do ocorrido ele teve que fazer 5 cirurgias de alta complexidade para se recuperar e teve sequelas. Não fez campanha de rua, comícios, reuniões, carreatas, participou de debates ou qualquer ato normal de campanha.

    Mais uma narrativa era a de que ele seria esmagado nos debates. Tiveram todo o tempo de TV e rádio para isso e não conseguiram.

    Bruno Covas e a Vera Playmobil são parte do sistema que não se conformou até hoje com a mudança do Brasil e lutam contra isso

  3. Da jornazista VÉIA CAGALHÃES, se pode esperar o quê?!?

    Se – quando ela começa a falar (ou melhor, rosnar) no/do Bolsonaro e Cia – a dita jornazista, automaticamente, se transfigura, expondo (sem, ao menos, tentar quaisquer retoques atenuantes!!!) seu ódio doentio, ultra arraigado e hiper profundo – na cara e na fala.

  4. NÃO SEI QUEM FOI O MAIS CANALHA, A JORNALISTA OU O PSEUDO PREFEITO. PERGUNTA CRETINA, RESPOSTA CRETINA. ELE TEVE CANCER PARA SE MANTER NO GOVERNO??

  5. A lei do retorno é implacável, quem esta fudido agora é voce, seu verme, respeito é tudo de bom, quem voce pensa que é? Um simples mortal e como tal, sujeito aos desígnios de Deus. Agora curta o seu cancer e esqueça a facada seu filho de uma puta!

Deixe uma resposta