10 pensou em “A IVERMECTINA E O GENOCÍDIO OFICIAL

  1. Agora o timaço de comentaristas políticos conservadores está completo.

    Temos A Garcia, J R Guzzo, G Fiuza, R. Constantino, Augusto Nunes, P Pugginna, a Bárbara.

    Este Jornal JBF é demais.

    Parabéns Berto por mais esta aquisição.

  2. Aos caros leitores do JBF devo dizer que tomo a IVERMECTINA desde o início desta Pandemia, pois, a prima de minha mulher é médica , com larga experiência, e como ela estava se protegendo com a IVERMECTINA todos os parentes e agregados deveriam se proteger. E ainda iríamos eliminar, o nosso corpo de vermes, inclusive o pior verme o VERME POLÍTICO.

  3. Só para constar nos registros da Besta Fubana: aqui em Paulo Afonso, o tratamento feito aos pacientes covidados é com Azitromicina, Hidroxicloroquina e Ivermectina!!! E tem dado resultados além de satisfatórios. O Ivermectina, por exemplo, já está faltando em algumas farmácias, pois o pessoal está comprando, usando e com resultados excelentes. O outro lado ruim, é que alguns filhos das putas, ligados à esquerdalha banânica, estão agora querendo sobretaxar o Ivermectina que possivelmente, será vendido apenas com receita médica. Né foda, um negócio desses??
    Um abraço a todos os amigos fubânicos e PUTA QUE PARIU AOS ESQUERDALHAS E FOGO DO CÃO NO CU DESSES CRETINOS.
    Oremus.

  4. Pergunta : a Anvisa ,como já dito em outro post , é uma agência reguladora do GOVERNO. Porque o GOVERNO permitiu isso ?
    Onde está o tal ministro da Justiça e a AGU para cancelar isso ?
    Ou vão cobrar do Moro isso também ?

Deixe uma resposta