DEU NO TWITTER

* * *

6 pensou em “A GRANDE MÍDIA MENTE QUE SÓ A PORRA

  1. é melhor morrer em pé do que viver de joelhos, governadores,prefeitos desgracados,se liguem e liberem a vida . ela tem que continuar, se morremos , morremos ,se vivermos viveremos . o que não pode é esta merda continuar assim.

  2. Há vários vídeos na internet mostrando hospitais, postos de saúde e pronto-socorros vazios. Não é possível que essas filmagens sejam todas fake. Aí, minha santa ignorância pergunta: as pessoas pararam de ter cólicas, dores, febres, desmaios, taquicardias, surtos de pressão, enfartes, diarréias, chiliques, ataques de frescura e todas as pequenas e as frequentemente graves ocorrências que sempre lotaram nossos postos de saúde e hospitais públicos? O medo da pandemia as faz suportar em casa todos os sofrimentos que as levavam a procurar socorro na rede pública? Ou antes do Corona buscavam esses locais sem motivo, só para encher o saco dos médicos e enfermeiros? Algum desses governadores repentinamente especialista em saúde pública poderia esclarecer isso?

  3. Acho que são fake por alguns motivos simples ;
    1- Quem fez o video ?
    2- Quando foi feito o video ?
    3- Onde o video foi feito ?

    e mais os motivos acima descritos pelo Alvaro Simoes.
    Parece que os Bolsistas estão tentando se igualar aos petistas, achando que somos tão imbecis quanto os petistas.

    O que posso inferir é que estão de maneira tosca tentando minimizar a agressividade do Virus, como se fosse uma grande mentira o que está acontecendo no mundo e apenas no Brasil estamos com a batalha ganha ….., logo no Brasil que se esmerou na incompetencia dos parasitas do funcionalismo publico, dos canalhas do STF, da imprensa sórdida, dos miseraveis do Congresso.

    Acho que o virus não deveria estar sendo substimado, função das posições políticas, ideológicas e da ignorância de conhecimento dos cafajestes que estão cagando e andando para o povão.

    O susto deveria acontecet entre 1 e 15 de abril ……..

    Já que a cagada foi feita, de maneira politizada e emocional, e já que estamos TODOS ( ou uma boa parteem casa), vamos aguardar mais um pouco e acompanhar os resultados.

    Se nossa imprensa, e nossos órgãos de saúde não são confiáveis, pelo menos vamos acompanhar o que está acontecendo no mundo………

    • Já que estão duvidando da data das filmagens, sugiro aos que estão filmando chegarem até os atendentes e perguntarem a eles o famoso: que dia é hoje? Serve também a imagem de um jornal impresso onde dê para ler data.

      • O vídeo dentro da Unimed prova que o vídeo é recente, pois as atendentes (que não são médicos e/ou enfermeiros) estão com máscaras, procedimento que não era adotado antes da pandemia.

  4. Pode ser um escritorio comercial da Unimed onde judas perdeu as meias, pois as botas perdeu bem antes……
    Exatamente para evitar qualquer tipo de dúvida um video como este deveria ter no mínimo..: Quem fez, quando e onde fez…
    De qualquer maneira “…. prudencia e Agua benta nunca fez mal a ninguém… ”
    Num país de canalhas nas nossas mais importantes instituições, como STF, OAB, Promotoria e Defensoria pública, Congresso, Imprensa e no funcionalismo público em geral, acho que tenho algumas razões para duvidar de QUALQUER informação, seja ela para o bem (Bolsonaristas), seja para o mal (Petistas)….
    Lembrar que faz algum tempo isto estava invertido……
    Entendeu ou tenho que desenhar…..

Deixe uma resposta