A ERA DO FASCISMO

* * *

É mulher, é negra e, mesmo assim, é Tenente Coronel do Exército.

Pode um absurdo desses???!!!

Ceguinho Teimoso está com a razão:

Estamos vivendo um tempo horrível de governo fascista, anti-feminista, reacionário e segregador racial.

3 pensou em “A ERA DO FASCISMO

  1. ¿Quién dijo que no hay motivos para creer?

    “A verdade só dói naqueles que a negam.” Fabio Ibrahim El Khoury

    A CANHOTA PIRA!!!!!! Los datos son datos y no son opinables. O risco-país chegou ontem ao menor patamar… Medido pelo Credit Default Swap, o índice estava em 98 pontos às 14h, menor valor desde novembro de 2010.

    Bolsonaro y su equipo de ministros representa a las personas trabajadoras, honradas y con principios y valores y somos mayoría en Brasil.

    GO BOLSONARO, GO!!!!! A S&P, uma das principais agências de avaliação de risco do mundo, alterou de estável para positiva a perspectiva do Brasil. Segundo a agência, o governo continua a implementar medidas de consolidação voltadas para reduzir o “ainda grande déficit fiscal”. A Canhota pira!!!!!!

    O QUE ESPERAR DE 2020? A inflação está controlada, graças à atuação do Banco Central e da equipe econômica de Bolsonaro, que perseguiu a redução dos preços de alimentos, bens e serviços. Nesse período, tivemos também a aprovação da reforma trabalhista, o estabelecimento de um teto de gastos públicos e a reforma da Previdência. Com 400 bilhões de dólares em reservas cambiais, o Brasil desfruta hoje um cenário que combina inflação baixa e juros em acentuada queda (o Comitê de Política Monetária decidiu reduzir a taxa Selic à mínima histórica de 4,5%). Portanto, as condições para a retomada do produto interno bruto (e previsões mais otimistas) estão dadas. Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os brasileiros… A canhota pira!!!!!!!!!

    “Dê o poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é.” Maquiavel.
    O povo brasileiro deu o poder a Bolsonaro e ele vem se revelando o presidente do sonho de todos nós e do pesadelo da “turma do contra”. Quase um ano de feitos memoráveis e inesquecíveis, de trabalho árduo e profícuo de seus ministros (que timaço!!!! Em 2020 tem muito mais.

Deixe uma resposta