A COISA TÁ PRETA PRO CHEFÃO VERMÊIO

* * *

Tem um furo nessa notícia:

Lapa de Corrupto cancelou as caravanas não foi por conta da falta de público.

O público já está de prontidão em todos os recantos deste país aguardando a chegada dele.

Segundo apurou o Departamento de Fuxicos desta gazeta escrota, Lapa de Corrupto quer segurança é pra protegê-lo de tomataços e de vaias das multidões.

E não tá conseguindo de jeito algum!!!

A coisa passou mesmo de vermêia pra preta.

E isso sem contar que, além das tomatadas, pode ter também as ovadas…

4 pensou em “A COISA TÁ PRETA PRO CHEFÃO VERMÊIO

  1. A sua Benção, sua Santidade Fubânica, Papa Berto, primeiro e único.

    Vosso Cônego aqui da paróquia de Campo Grande/MS, ordenado por Vossa Santidade da ICAS – Igreja Católica Apostólica Sertaneja – também está esperando o safado aqui. E aqui nós temos ovos de avestruz, com cerca de 3 a 4 quilo por peça…. vai ser uma delícia jogar um no ônibus desses safado se ele tiver colhões de aparecer com a fuça corrupta dele por aqui.
    No mais, vosso óbolo segue no início do mês… já que com a chegada do décimo terceiro, nossos fieis se tornaram menos somíticos, canguinhas, mão-de-vaca, unhas-de-fome, fonas, forra-gaitas, harpagão, cúpido, e outros sinônimos que o valham.

  2. O Encantador de Asnos viu que a coisa não está boa para ele.

    Deve estar com saudades dos tempos do Spa de Curitiba.

    Sua pretensão de virar um Nelson Mandela tupiniquim foi pro espaço

  3. Editor , vá somando as declarações do Lula em que ele deixa claro que vai embora do país . Começou ainda preso , quando disse que queria ir para outro lugar. Na saída da prisão , o PT (ele) disse que temia pela vida dele .Em SBC autorizou aos assessores que procurassem outro lugar para morar ( que seria comprado com qual dinheiro , se o dele está bloqueado ?) e agora mais uma vez a falta de segurança .
    Ele vai para o exterior juntando-se ao Jean Willis e a Tiburi e vão fazer um trio para dizer que no Brasil não há democracia .

Deixe uma resposta