DEU NO TWITTER

* * *

10 pensou em “A CARA-DE-PAU CANALHÍSTICA DA GLOBOSTA NÃO TEM LIMITES

  1. Essa “grande e isenta” jornalista deveria, quando fosse atacada por algum meliante-vítima, ligar para o número 13-171, que é telefone do quartel das “Vítimas da Sociedade”, pedindo socorro.
    Esquecer que a Polícia é que faz, e faz, a segurança do cidadão de bem.
    Quanto tempo perdido em bancos de escola, sinha dona!

  2. Isso que a polícia fez contra o Cid é legítima defesa.

    Só 3 atiraram?

    Era para ser todos e mirar na cabecinha do homicida.

    O Governador é do PT, o doido homicida é do PDT, mas para a Grobo a culpa de quem é?

    Óbvio, do Bolsonaro.

  3. Essa foi umas mulheres jornalistas da GloboNews que levou uma semana pra saber que junto com a Marielle tinha o Anderson Gomes que também foi assassinado e até hoje ninguém pergunta quem matou o Anderson .
    A jornalista poderia explicar como se atira na mão , no braço de um cara dirigindo uma retroescavadeira . Ele teve sorte que não miraram na cabeça .

  4. ISSO QUER DIZER: A boquinha do dinheiro fácil, acabou-SE!

    Moniquinha Valdifogo na bacurinha dava o priquito em plena sala do cabaré de brasília, acobertada por Lula, que dizia ela ter ela o GRELO DURO, e os comparsas do condenado não diziam nada – e a plebe esquerdopata nada dizia!

    Eliana Castanheta, que tem um tabacão maior do que o da jumenta Mimosa, amante de Polodoro, também praticava o mesmo ato sexual “macacal sobre as ordens do chefe da ORCRIM, também na alcova do cabaré de brasileira, e ninguém dizia nada!

    Mas agora que agrana abou, o peito murchou, e a rola dos bandidões da quadrilha ficou mole: A GRITARIA COMO NO CENTRO!

    VIVA O CAPITÃO E EQUIPE, QUE ESTÃO PONDO ORDEM NESSA PORRA!

  5. Se um cidadão (não político eleito) pegar uma retroescavadeira e tentar invadir a sede de um jornal com certeza será preso e condenado, mas um senador pode e a jornalista que não quer dar furo ainda acusa a polícia de tentativa de homicídio! Vai te Catá!

  6. Se não aposentarem esta velhinha da Globo, e Estadão, ela ainda vai ter um piripaque no ar e acabar morrendo antes da reeleição do Bolsonaro.

Deixe uma resposta