A BOVINA CERTA NO CURRAL CERTO

Gleisi Hoffmann está em Cuba.

Ela participa da Jornada Anti-imperialista pela Democracia e contra o Neoliberalismo.

Ela viajou com Mônica Valente, manda-chuva do Foro de São Paulo e mulher de Delúbio Soares.

* * *

Esta vaca que é gerente do puteiro de Lula, a Amante da lista de propinas da Odebrecht, casada com o chifrudo Paulo Bernardo, condenado e preso por corrupção, vai a Cuba participar de um evento “pela Democracia“.

Isso mesmo: pela Democracia!!!

Em Cuba!!!

É assim feito participar de um congresso sobre água no Deserto de Saara.

Coisa de babaca zisquerdóide mesmo, que não consegue esconder sua vocação totalitária.

Coisa de uma ceguinha teimosa e sem cura.

E mais: vai acompanhada da mulher de Delúbio Soares, o tesoureiro do PT que foi condenado por corrupção ativa e preso no processo do Mensalão.

E que é a chefona do Foro de São Paulo.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Essa canalha vermêia-istrelada forma um verdadeiro circo (sem qualquer ofensa aos competentes e laboriosos profissionais circenses)

É pra gente se mijar-se de tanto se rir-se.

12 pensou em “A BOVINA CERTA NO CURRAL CERTO

      • João Francisco, lo has clavao!!! Pero qué listo eres. (será que por ser Halloween han soltado a todos del frenopático??). Saludo.

  1. É muito sintomática esta situação. Acabamos de ter uma reação violenta contra uma declaração dada em uma entrevista, onde Eduardo Bolsonaro aventou a possibilidade da volta do AI-05, CASO hipoteticamente aconteçam atos de terrorismo e a volta da luta armada no Brasil.

    Agora temos a visita da Crasy Hoffmann a Cuba, um país comunista sem nenhuma liberdade política ou econômica e que promove, via Foro de SP a divulgação e implementação por vias não democráticas do seu sistema de governo.

    No Chile atualmente ocorrem movimentos terroristas com participação de agentes venezuelanos e cubanos. Maduro reconheceu que isso faz parte das ações do Foro e que a intenção deles é desestabilizar o Brasil.

  2. ¿Murió encarcelado por querer ver a Cuba libre del comunismo? Pasó más de la mitad de su vida en las mazmorras castristas.El preso político Armando Sosa Fortuny falleció este lunes a los 78 años (44 años en las cárceles cubanas), según informó Alejandro González Raga, líder del Observatorio Cubano de Derechos Humanos. “Debía estar en libertad condicional hace mucho, pero el régimen decidió que muriera en prisión y allí murió”, lamentó a través de Facebook.

    FONTES: https://www.14ymedio.com/nacional/Muere-Camaguey-Armando-Sosa-Fortuny_0_2756124367.html

    https://www.abc.es/internacional/abci-muere-armando-sosa-fortuny-preso-politico-mas-antiguo-cuba-201910301003_noticia.html

  3. ¿É pra gente se mijar-se de tanto se rir-se? Discordo peremptoriamente do nobre editor, pois o que ocorre em Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicaragua é algo sério demais, é algo para choro e ranger de dentes. Peça ao nosso estimado Goiano para escrever sobre o que ocorre verdadeiramente em tais “paraísos” socialistas e verás, nobilíssimo editor, que não á nenhum motivo para alguém rir de nada disto.

  4. Cuba comunista é o que os cubanos escolheram para eles, com seus defeitos e suas perfeições. Se algum brasileiro quiser fazer o mesmo com o Brasilvai encontrar sérias dificuldades e poderá acabar condenado para morrer na prisão do nosso País – em geral é assim que acontece.

Deixe uma resposta