DEU NO JORNAL

Em um cenário em que o título de “Pai do Ano” é dado a uma mulher e o prêmio de “Miss Espanha” foi dado a um homem, a patrulha identitária e o policiamento da linguagem têm novo alvo.

Um evento feminista em Jacobina, na Bahia – que poderia ser chamado de “seminário” -, foi batizado pelas organizadoras de OVULÁRIO.

A explicação, segundo as feministas, é que a palavra seminário vem de “sêmen”.

Captou?

* * *

Quando a gente pensa que a babaquice zisquerdóide chegou ao máximo grau, estes descerebrados conseguem nos surpreender e nos deixar de olhos arregalados.

“Ovulário” no lugar de “Seminário”.

Óvulo no lugar de sêmen.

É pra phudê!!!!

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!

Pois eu vou convocar estas tabacudas, do suvaco cheio de cabelos e de priquito fedorento, pra um evento que será intitulado “Pajaracário”.

O jumento Polodoro vai enfiar a pajaraca nelas, uma a uma, sem cuspe e sem vaselina.

E Polodoro vai enfiar rinchando bem afinado!!!

12 pensou em “A BABAQUICE OVULANDO NO MAIS ALTO GRAU

  1. Caro Berto

    Muitas palavras terão que ser modificadas, de acordo com esta novilíngua progressista zisquerdóide vou dar alguns exemplos:

    Quando um juiz confirma uma sentença ele HOMOLOGA. Se for uma juíza ela FEMELOGA. Entendeu?

    Homossexual valerá apenas para homens. Mulheres serão femessexuais. Porém esta linguagem será apenas para o erudito, porém no usual seria apenas o LGBTQ++XYZ.

    Em um laboratório quando se mistura dois elementos diferentes em uma solução, o analista HOMEGENEÍZA a mesma. Se for uma mulher a analista ela FEMENÍZA.

    E assim vai. Segundo meus cálculos umas 247 palavras terão que ser reescritas na novilíngua zisquerdóide.

  2. Estou pra ver um lugar onde o inimaginável, o inacreditável o inaceitável acontece, que é aqui na Bahia. Taquipariu. Que lugarzinho escroto e bosta do caralho. Mas, o que é que se poderia esperar de um lugar onde o governador é um ptralha, safado, ladrão, vagabundo, pulha e pustula que atende pela alcunha de Rui Bosta? É disso aí pra pior. E, se alguém achar que sou preconceituoso, um recado bem simples: FODA-SE E À PUTA QUE OS PARIU!!!

    • Cardeal Maurino,

      depois quando se fala em “baianada”, dizem que somos preconceituosos.

      Mas nenhum palhaço reclama quando a gente define um troço desses também como uma “palhaçada”. Será injustiça com os palhaços?

  3. Já vi muita gente dizer que tem orgulho de ser brasileiro, até eu mesmo, em algum momento de pura ingenuidade, já devo ter dito, mas, fala sério, dá prá ter orgulho de uma pátria mãe que pare(verbo parir) certos animais que não sabemos nem classificar?
    Socorro, Adônis, leva nóis também.

  4. Pooo pessoal ……

    O Brasil e seu povo são muito, mas muito , legais e bota legal nisso.

    O que fode o Brasil é essa MINORIA barulhenta, burra, imbecil, arrogante, ignorante que não tem a menor vergonha de falar e fazer merdas deste tipo ………. Eles não tem a menor dignidade e portanto não se envergonham, pois gente safada não tem vergonha mesmo …..

    Pois é …. o grande imbecil do STF acha que democracia é feita pela MINORIA e aí os idiotas ficam como massa de manobra destes calhordas, e se portam como gado pro matadouro …..

    Notaram a descrição do perfil das organizadoras………!!!! Elas acham bunitinho isso ..!!

    Notaram a idiotice da Camila Pitanga com sua malária do Leblon …..!!!!! .. Não tem a menor vergonha de ser ridícula……

    E eles se aplaudem entre eles ……. Nunca perceberam o Lulla mugindo, falando asneiras sobre as mulheres do grelo duro e AS idiotas sorrindo…….

    os idiotas se reconhecem e se aplaudem mas, e sempre tem um mas, são a MINORIA que podem ser faciolmente liquidados, como foi iniciado em 2014 aqui em SP, em 2016 nas prefeituras do Brasil e em 2018 no Brasil com nosso mito ( brincadeirinha …!!!) JMB …….

    Vai ser fácil ir liquidando estes cafajestes ….., até porque eles estão se achando espertos, achando que os brasileiros são idiotas como eles ……

    Eleição de 2 em 2 anos, a limpeza vai se completando mais rapidamente……..

    Isso se uma bala perdida não encontrar nenhum deles antes ….. rsrsrsrsrsrsrs…….

  5. Não generalizo, mas aquele professor a UFBA que disse que baiano tem cérebro de berimbau entendi que não quis dizer de todos baianos Mas com certeza destes que organizam o tal ovulario foi até elogio . Questão de ovulotica….pra eles não se ofenderem com a semiótica

    • Questão de ovulotica….pra eles não se ofenderem com a semiótica.

      Só lembro a Gonzaga que tais “luminares” estão espalhados por todos os recantos desse nosso Brasil.

      Como discordar de Gonzaga? Êita que tem uns descerebrados que parecem fruto de punheta com gozo nas coxas, com erro de pontaria.

Deixe uma resposta