11 pensou em “UMA CAPA PRETA

  1. Estou curioso para saber como a parcialidade de V. Urubuscência Bireprovada, Tofinho “Amigo-Do-Amigo-Do-Meu-Pai” será julgada por aquela dupla chicaneira “In Dubio ‘Contra’ Reo”.

    Será que vão anular seus dois anos de presidência no stf (em letras microscópicas)?

  2. Vocês lembram a estória de que o Brasil é o país da piada pronta? Pois é, tinhamos um presidente da “suprema” corte que nunca conseguiu ser aprovado em um concurso para juiz substituto de 1ª instância. E agora temos um juiz da “suprema” corte(aquele que o juiz que o indicou para o presidente à época o taxou, em seu livro, de JUIZ DE MERDA) que não participa dos julgamentos na 2ª turma por estar doente, mas que durante sua doença determina que o Presidente ter. á que depor pessoalmente sobre uma supost a interferência na PF. Pô essa “suprema” corte é que é uma piada (de mau gosto) pronta! Esperemos que no futuro tenhamos membros na Suprema Corte com notável saber jurídico e reputação ilibada e que julguem apartidariamente.

  3. A única coisa que me vem à mente é a famosa frase: Pode isso, Arnaldo!?

    “Mas será o Benedito?” Quem se lembra desta frase de espanto?

  4. Sugiro uma enquete no JBF com duas alternativas: 1- Você se confia no STF? 2 – Você tem vergonha do STF?
    Acho que a segunda alternativa ganharia de 10.000 a 0.

    • Como temos dois bilhões de leitores aqui no JBF, creio que o placar será de “quase dois bilhões” a favor da alternativa 2. Creio que só eu, em toda a Galáxia, confia no nosso STF (portanto vou de alternativa 1 para dar uma forcinha para os togados).

  5. Observem que o “consórcio” de notícias G1, o globo, o Estado de São Paulo, Extra, UOL,Folha, sequer tocaram no assunto.

    O dito “consórcio” está manipulado pelo STF? E partidos de esquerda?

    Oh! Que dúvida cruel!!!

Deixe uma resposta