7 pensou em “.

  1. Grande Goiano!
    Surprendetemente gostando da pandèmia. É quase um sanias compulsório.
    Revisei me chevrolet fora de linha e agora fico sonhando com o passeio que darei nele. Tendo o cuidado de não ir até a borda do mundo para não cair no abismo.
    Por ser sexta-feira 13 os terraplanistas não comentam, posto que a bula papal Summis Desiderantiws Affectibus de Inocêncio VIII proibe.
    Cuidado para não ser acusado de bruxaria!
    O atualíssimo Mallevs Maleficarvm, obra basilar do ultra moderno pensamento planoterral já adverte contra a heresia.
    Atentai irmão!

  2. Caro Saniasin, podes pegar teu fora de linha e ir até à borda, porque não cair: há um fenômeno ali que impede a queda. Veja os aviões, eles vão indo, vão indo e não fogem pelo espaço quando chegam na borda, uma estranha lei da física os mantém contornando e se o piloto não corrigir o avião ficará dando volta pelas bordas. É uma espécie de fora-da-lei gravitacional que está sendo estudada por Olavo de Carvalho sob o ponto de vista da philosofia quântica.
    Tens razão quanto à bula papal e sua relação estreita com o mito bolsonarista da ameaça comunista ligada ao símbolo 13 a cujo o qual eles têm pavor e inclusive teremos uma sessão de descarrego marcada para a meia-noite. Quem comparecer favor trazer seu próprio cabrito e não vir de bode.
    No mais, estamos atentos, de butuca aberta!

    • De butuca…
      Sancho foi indo, indo e depois de muito ir, iu…
      Sancho, que de jegue não anda, pois jegue é, irá montado em si mesmo.

        • Viu como temos o mesmo bom gosto para quase tudo? Apenas uma diminuta coisa nos separa: sou vascaino e você torce para o tricolor das Laranjeiras, onde por muito tempo seu tio o imenso Francisco Horta (o melhor dirigente esportivo do universo) foi o “dono da porra toda”.

          Lembro-me do inesquecível troca-troca (no ótimo sentido) entre Fla, Flu e Vasquim onde, mostrando o quanto era gigantesco, o Horta trocou peças de todos os clubes, transformando-os em forças equilibradas no cenário futebolístico.

  3. Se os bocós acreditam que o comunismo/socialismo pode dar certo, por quê não acreditar que o geóide (sim, este é o formato do nosso planeta) terrestre, na verdade é um discão feito um LP das antigas ou, para essa geração de patetas criados pelas avós, semelhante a uma pizza??

    • Caio Pinto, há uma contradição ínsita na premissa e sua conclusão, porque não são os bocós que acreditam no comunismo que apresentam as provas científicas de que a Terra é plana; quem faz nisso são os bolsonaristas: fiz uma pesquisa e não encontrei um esquerdista dentre os terraplanóides. Não sei dizer se isso é bom ou ruim

Deixe uma resposta