56 CARAS-DE-PAU VERMÊIOS-ISTRELADOS

A “Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras” tem como membros 56 deputados do PT, incluindo Rui Falcão, que presidiu o partido durante a época onde a estatal foi totalmente saqueada pelo governo.

Pelo governo do PT…

* * *

Depois de ler uma notícia assim, a gente fica na dúvida:

É pra ter raiva ou é pra rir?

Vamos optar pela risada.

Não vale a pena ficar emputiferado e fazer o gosto destes felas-da-puta (sem qualquer ofensa às putas…).

Até o jegue Polodoro se riu-se desses babacas.

5 pensou em “56 CARAS-DE-PAU VERMÊIOS-ISTRELADOS

    • É isso mesmo, 56 defensores da empresa que estão bravos com os juizes de 1ª instancia que não protegem as empresas corrupidas e nem as corrompedoras! Que qui é issu? A impresa é du povo¹

  1. meus amigos,qualquer bandido,repito,qualquer bandido, e torno a repetir para deixar bem claro,qualquer bandido é mais confiável que qualquer canalha do pt.
    nunca vi tanta gente mal intencionada reunida num lugar só como esse pt, nem nas cadeias isso existe.

    • Enforcar, implica em construir patíbulo – já que são tantos para esse tratamento.

      O processo de enforcar faz com que o “vivente” urine e ejacule durante a asfixia por gravidade e isso provoca uma sujeira imensa – quase mesmo impossibilitando o uso continuado do cadafalso.

      Portanto, tomo a liberdade de inserir uma URL com sugestão de um material cujo uso é muito mais eficaz – desde que se saiba usá-lo – mas isso se aprende rápido, já que qualquer pessoa com um mínimo de força e destreza consegue atingir o intento rapidamente. https://www.google.com/search?rlz=1C1NHXL_pt-BRBR690BR691&sxsrf=ACYBGNRVegRb__d8KkvukoljQir4HGgwyg%3A1579219497641&ei=KfogXpjkJvvB5OUP28i9uA4&q=cabo+de+picareta+pre%C3%A7o&oq=cabo+de+picareta+pre%C3%A7o&gs_l=psy-ab.3..35i39j0i22i30.161813.164882..165666…0.2..0.287.908.0j4j2……0….1..gws-wiz…….0i71j0j0i22i10i30.ft4ZOkci2n0&ved=0ahUKEwjYnLeJq4nnAhX7ILkGHVtkD-cQ4dUDCAs&uact=5

      Porém o que mais me encanta, no uso desse instrumento, é o som provocado quando o mesmo atinge a base do crânio num ângulo ascendente de 60º aproximadamente e a cabeça sai da inércia quase total e atinge uma velocidade de 18km/h (algo em torno de 11 milhas/hora) e a massa cefálica entra em estado de dilatação instantânea e choca-se com a dura-máter. Só Mozart – que vive na minha antessala tocando e revezando com Johann Bach – para produzir tão belo som.

      Vocês não imaginam como esse som é lindo. Muitíssimamente mais bonito que som do estrangulamento provocado pelo garrote – cujo som ouvi pela última vez em março de 1974 por duas vezes com brevíssimo intervalo de tempo.

      Comecem a comprar e estocar o instrumento pois que em breve, muito em breve, a população se lembrará da bastilha francesa e se arvorará pelas vias e vielas a justiçar esses mentecaptos que se apoderaram dos corredores do poder no intuito de se locupletaram com o cabedal. Porém não fiquem açodados visto que essas retiradas do plano terreno não os absterão das dívidas contraídas pela patuleia, e eles voltarão diversas vezes a esse plano para espiar seus pecados (como bem sabe o “Goiano”). Mas, vocês sabem só se tem o direito de fazer uma revolução se ela for vitoriosa.

Deixe uma resposta