A PALAVRA DO EDITOR

Já é a segunda vez que o “jornalista” Reinaldo Baitola Azevedo consegue que minha conta no Twitter seja bloqueada.

Em consequência, as postagens que são feitas aqui no JBF não estão mais aparecendo automaticamente lá no Twitter, como está programado e é de rotina.

E isto só porque eu fiz uma postagem lá no Twitter dizendo que o nosso querido jumento Polodoro estava doido pra encontrar com ele e cravar-lhe no olho do furico a sua pajaraca demolidora de pregas de idiotas internéticos.

E botei a imagem de Polodoro amolando sua pica no toba da égua Carminha, se preparando para fazer o mesmo com Reinaldo Baitola Azevedo.

Pois eu quero mesmo é ver se ele tira esta postagem e esta imagem daqui desta gazeta escrota, território de liberdade e de libertinagem, que não dá vida fácil pros cretinos zisquerdóides banânicos de modo algum.

Vai lá, seu chato tabacudo, mexe teus pauzinhos e tua bundinha e tenta alguma coisa contra esta postagem aqui, que é pra tu ver uma coisa: o tamanho da bimba de Polodoro vai duplicar!!!

Agora há pouco, começo da tarde desta quarta-feira, estava lá na minha conta do Twitter este aviso:

As funcionalidades da sua conta serão totalmente restabelecidas em 5 dias e 4 horas.

Pela minha contagem, então, na próxima segunda-feira vão me liberar pra que eu continue baixando a lenha em tudo quanto é babaca que não tolera a liberdade de esculhambação.

Me aguarde, seu xibungo luleiro petralhal!

O pau vai comer e vai entrar no teu rabo novamente em breve.

Deixe uma resposta