DEU NO X

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

DEU NO X

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DÚVIDA: NO FURICO DE QUEM???

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal em um condomínio no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Chegando ao local, os policiais encontraram dois homens, e segundo o suposto autor da agressão, os dois se conheceram em uma boate e a vítima o teria chamado para ir até seu apartamento.

Já no apartamento, o anfitrião queria ter relação sexuais com o convidado, queria ser o ativo da relação.

Mas, o convidado disse que tinha ido lá “não pra dar, mas para comer”, nas palavras dele aos policiais.

A partir daí, houve uma discussão entre os dois e o dono do apartamento acabou levando um soco no rosto.

* * *

O sujeito que disse que tinha ido lá “não pra dar, mas para comer”, é muito faminto.

Que fome da porra!

Vôte!

O fato é que deveria constar do BO que saíram ambos com as pregas intactas: ninguém enrabou ninguém.

Só o fucinho de um deles é que foi atingido com um tabefe.

Segundo apurou o Departamento de Investigações Bundeiras do JBF, os dois são petistas.

DEU NO X

WELLINGTON VICENTE - GLOSAS AO VENTO

COMENTÁRIO DO LEITOR

DEU NO X