Arquivo diários:3 de setembro de 2023
DEU NO X
LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA
DIA 7 FIQUE EM CASA
DEU NO X
É DE FAZER CHORAR…
ARREPENDIMENTO?
Só posso falar F0DAM-SE pic.twitter.com/pG1MdJ9vuC— Antagoniza (@Antagoniza11) September 2, 2023
CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA
NACINHA – CUIABÁ-MT
Gente amada!!!
Um bom final de semana para todos.
Vejam, meus queridos, essa profecia do comediante Mazzaropi.
Há meio século ele já previa o que viríamos a ser nos dias de hoje.
Beijos para todos!
* * *
Mazzaropi previu os MELANCIAS 50 anos atrás… Que profeta… pic.twitter.com/ISlxER7g1K
— Jorge Serrão (@alertatotal) September 2, 2023
DEU NO X
AS ATUAIS “FROUXAS ARMADAS”: É DE FAZER VERGONHA…
Senador @jorgeseifjunior explica por que o povo sente repulsa das Forças Armadas nesta Era Stalinácio… pic.twitter.com/R9bu2lQtQu
— Jorge Serrão (@alertatotal) September 2, 2023
DEU NO JORNAL
DÚVIDA: NO FURICO DE QUEM???
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal em um condomínio no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.
Chegando ao local, os policiais encontraram dois homens, e segundo o suposto autor da agressão, os dois se conheceram em uma boate e a vítima o teria chamado para ir até seu apartamento.
Já no apartamento, o anfitrião queria ter relação sexuais com o convidado, queria ser o ativo da relação.
Mas, o convidado disse que tinha ido lá “não pra dar, mas para comer”, nas palavras dele aos policiais.
A partir daí, houve uma discussão entre os dois e o dono do apartamento acabou levando um soco no rosto.
* * *
O sujeito que disse que tinha ido lá “não pra dar, mas para comer”, é muito faminto.
Que fome da porra!
Vôte!
O fato é que deveria constar do BO que saíram ambos com as pregas intactas: ninguém enrabou ninguém.
Só o fucinho de um deles é que foi atingido com um tabefe.
Segundo apurou o Departamento de Investigações Bundeiras do JBF, os dois são petistas.
DEU NO X
O GROSSO JÁ ENTROU TODINHO
Agora cedo na feira de Gravatá.
Direto da @radiogravatafm no @programajotasilva .
Marchantes com a mercadoria encalhada.
Qual o real motivo disso? pic.twitter.com/gQnnMRjaQO— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) September 2, 2023
WELLINGTON VICENTE - GLOSAS AO VENTO
CREPÚSCULO
COMENTÁRIO DO LEITOR
O CHEFE NÃO ADMITE CONCORRÊNCIA
Comentário sobre a postagem UMA HISTÓRIA MUITO MAL CONTADA
Guilherme Almeida:
Dino vai ser demitido por que está mentindo mais que o Molusco.
* * *

“Me perdoe, chefe Lula: prometo não mentir mais que você”
DEU NO X



