ZAP ZAP

A pressão está tão grande sobre a Justiça Eleitoral, com as afirmações no Zap de que ela não tem estrutura nem conhecimento de direito penal para tratar os processos que envolvam crimes comuns, que os primeiros que tiverem seus processos encaminhados para lá estão lascados: a Justiça Eleitoral vai querer provar que condena!

– A carta do Einstein para a filha, que circula pela aí pelo Zap, dizendo que Love is All 💘, é apócrifa, críticos garantem que o gênio da física jamais escreveria tanta baboseira. A carta é cheia de pieguices, diz que existe uma força, o amor, para a qual “não existe uma explicação formal”, que é uma força que “opera todas as outras” e, o máximo, feito para dar credibilidade à autoria de Einstein, nada melhor do que declarar que “o amor é gravidade(!)” porque “faz com que algumas pessoas se sintam atraídas umas pelas outras”. Putz!

– A admirada síndrome de Forrest Gump pode ter tomado conta de Bolsonaro, é o que diz por aí no Zap um petralha safado, moleque e cachorro que adora mimimis. Segundo essa síndrome, o atacado por ela fica desajeitado, tem dificuldade de coordenação motora, ausência do contato visual e também da reciprocidade social e emocional, apesar do desejo de ter amigos. Também existe a excentricidade, como o intenso interesse por um único assunto, rigidez na execução de atividades e forte preocupação com determinados objetos. Será que pode apresentar um esgar no lugar do sorriso?

– O presidente do Senado chileno recusou um convite do governo do seu país para um almoço com Bolsonaro porque nosso mito declarou, no passado, ser admirador do ditador Augusto Pinochet, que, segundo ele, “fez o que tinha ser feito”. Ao que tudo indica, essa doutrina permeia a filosofia vigente, eis que Onyx Lorenzoni, fechando o raciocínio, digamos assim, presidencial, manifestou o lindo pensamento de que Pinochet “teve de dar um banho de sangue para ajeitar a economia do país”. É o mantra de que fins maravilhosos justificam meios cruéis. Mas o Zap também é cruel e disse que o Jaime Quintana Leal que vá catar coquinhos. Só que aí o presidente da Câmara do Chile falou que também não vai ao almoço e aí como é que fica?!

– A diplomacia brasileira está mudando, não se sabe se da água para o vinho ou do vinho para a água. Haja cabeça para entender. O governo Bolsonaro rompeu a tradição e votou na ONU contra os palestinos. Tá no Zap, sem tomada de posição: – O que é que tu achas?
– Bolsonaro, para virar tudo de pernas para o ar mesmo, disse que vai mudar a embaixada brasileira para Jerusalém. O Netanyahu está lá, só esperando. E nós também. Afinal, vai ou não vai? Segundo o Zap, tem de resolver se é coturno ou mocassim.

– A gente quer entrar para o clube dos ricos, mas nem arreganhando as pernas para Trump eles nos admitem na OCDE. Dizem que ofereceram para o Lula e ele não quis. Eu não sei, está no Zap, eu confio.

– O ministro das relações exteriores informal, Eduardo Bolsonaro, disse que de alguma forma vai ser preciso usar a força na Venezuela. Aí o paipai disse que não vai apoiar isso, mas ninguém sabe o que foi que aconteceu naquele salão oval. Aí no Zap-Zap um cabra disse que esse era um governo de malucos, outro falou que Bolsonaro é tosco e eu estou tentando entender afinal o que é política de direita católica apostólica romana e nacionalista marchando com Deus pela família e pela liberdade ao som do Hino Nacional e vou acabar pirando, porque parece que ser de direita é mudar tudo para qualquer lugar, seja qual for, e vamos ver se dá certo, estou torcendo heim?

– Enquanto isso o presidente Bolsonaro compara Maia a uma namorada… Fui!

11 pensou em “ZAP ZAP

  1. Ao comparar o relacionamento dele com Maia a uma briga com a namorada, Bolsonaro usou uma força de expressão. Quem não entende é analfabeto funcional ou mal intencionado.

    Lulamtinha orgulho de ser analfabeto e poderíamos comparar a Dilma estocadora de vento com Forest Gump, porém este último não merece tamanha crueldade.

    Bolsonaro é tosco, porém passou no concurso da AMAN para oficiais do exército, o que não é para qualquer um. Bolsonaro já desafiou: coloquem ele contra o Lula e a Dilma para fazerem um exame do ENEM. Se ele não tirar nota maior que os dois ele desiste de ser presidente.

    Lula realmente não quis entrar na OCDE, pois este grupo exige certas regras de transparência e competitividade. Lula fugiu disso, pois não podia nem ouvir falar nessa tal transparência. Competitividade é palavra proscrita no socialismo.

    Os Palestinos de Gaza querem varrer Israel do mapa e são governados por um grupo terrorista. Há Palestinos e muçulmanos em Israel, com direito a voto. Estes palestinos de Israel não querem que o Hamas mande neles.

  2. Ei, Goiano! Vás aonde?

    Você é essencial, necessário, primordial aqui, Machão!

    O JBF só tem serventia com seus artigos, políticos ou não!

    Forte braço do admirador!

    • Cícero, tu me encheu a bola!
      Tô indo para a Dinamarca, véi.
      Se as loiraças me derem uma folga pretendo continuar freqüentando as páginas deste jornal conhecido como armazém de secos e molhados hehehe
      Abraço!

  3. João Francisco, pode até ser, noZap cabe tudo, só que o Rodrigo Maia retrucou que “o governo (do Bolsonaro) é um deserto de idéias”. Aí fica empate e quero ver quem cospe aqui primeiro-.

  4. João Francisco, tosco é sem refinamento, grosseiro, rústico, mas Lula foi recebido pela Rainha da Inglaterra e lhe deram lugar bem ao lado dela.

  5. João Francisco, fica difícil Lula passar em um exame do ENEM, porque parece que ele só tem o curso primário.
    Quem tem medo da Lei Rouanet?
    Quem tem medo da cultura?
    Antes da Lei Touanet não havia uma cobrança por mais incentivo do Estado à cultura?
    Porque querem acabar com um incentivo à cultura que Lula nunca atacou?

  6. João Francisco, é verdade ou é fake news que Bolsonaro disse que sobre as problemáticas do governo ele ouve os ministros e ouve até a Damares, mesmo, segundo ele, sendo ela ministra menos importante?

  7. João Francisco, segundo o Zap, o Centrão do Legislativo está puto com o decreto governamental que isentou, sem reciprocidade, os norte-americanos de visto de entrada no Brasil. Eles estão dizendo que vão derrubar o decreto, pô.

  8. E agora temos no Zap a informação de que a líder no congresso Joice Hasselmann quem tem líderes assim não precisa de antilíderes caiu de pau no próprio partido dela e do
    Bolsonaro o PSL e completou que o Congresso é um zoológico sem jaulas ou seja uma reunião de animais a céu aberto e eu fiquei de boca aberta tá foda.

  9. Zap ouviu um grupo de juristas, que inclui juízes, inclusive federais, dizerem que tem um gigante na prisão em Curitiba, cujo nome é Lula, e que a prisão de Lula é uma sacanagem chamada “lawfare”.
    Teve um juiz que disse que ou a gente consegue efetivamente fazer com que o Supremo Tribunal Federal assuma novamente a sua função de garantir a Constituição, que ele não fez até agora neste processo ou então babau democracia – não com essas palavras mas isso mesmo.
    Zap também escutou uma desembargadora dizer que a prisão de Lula foi uma forma de retirar o líder do cenário de mudanças no Brasil, é mole?
    Zap ficou sabendo que até uma juíza federal reclamou que todo juiz tem que ter a neutralidade, a gentileza, a paciência e a temperança pra julgar, o que significa dizer que ela acha que com Lula não foi assim.
    Como tenho dito, o Zap Zap não opina, apenas abre a barguia e mostra!

  10. Segundo o Zap, o Porta Voz da Presidência da República enlouqueceu completamente e disse que o presidente Bolsonaro mandou comemorar o golpe militar e, por conseqüência, a ditadura que os militares implantaram no Brasil por vinte e um anos.

Deixe uma resposta