VOANDO RUMO AO XILINDRÓ

Esquerdistas idiotas (que redundância da porra!), montaram uma cena ridícula em frente ao STF contra a extradição do assassino Cesare Battisti.

Como esquerdista só faz, escreve e fala merda, protestaram mostrando o rego da bunda, através do qual eles enchem o mundo com a sua principal produção intelectual.

A esta altura, Battisti já está atravessando o Atlântico rumo à Itália, um país democrático que condenou o bárbaro terrorista à prisão perpétua.

Ele voa num jatinho mandado pelo governo italiano exclusivamente para buscá-lo na Bolívia e vai desembarcar em Roma na manhã desta segunda-feira.

O ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, disse que vai aguardá-lo no aeroporto. Ele comemorou a prisão e publicou, no Twitter, fotos do italiano no avião.

Às 11:30 o assassino comunista Cesare Battisti chega à Itália. Eu vou pontualmente no aeroporto. Hoje é dia de JUSTIÇA em memória das vítimas deste criminoso, para suas famílias e para todos os italianos”, declarou o ministro no Twitter.

Teve um outro prisioneiro, um ex-presidente de Banânia que asilou Battisti quando governava este país, que lamentou e chorou muito ao saber da notícia do engaiolamento do seu cumpanhero de lutas e de ideologia.

Uma péssima viagem, seu bandido safado!

2 comentários em “VOANDO RUMO AO XILINDRÓ

  1. Que imensa multidão de safados em frente ao (………………………………………………………………………………..)deixa para lá.Protestos de imbecis, o camarada foi preso na Bolívia, pela polícia da Bolívia, com documentos falsos e sem uma folha de coca para justificar sua presença lá. O que este (……………………………….. de ………………………….)poderia fazer? Foi direto para Itália, se passasse por aqui, dariam um supremo jeito de soltá-lo.A esquerda que se apossou de tanto dinheiro, poderia pagar um jatinho para levá-los a fazer protestos na Itália. Deveriam mostrar as nádegas para Polodoro, e tem um ou uma figura bem esquisita alí.

Deixe uma resposta