5 comentários em “VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA…

  1. A imprensa deveria reproduzir a matéria em todos os jornais e revistas do país . Cade a união ? Esta perdendo para o corporativismo daquela entidade que só trabalha para conceder habeas corpus para o molusco. Cadê o cabo e o soldado ? O capitão esta deixando a coisa ir ladeira abaixo. Votamos nele pelas promessas que fez , sobretudo ordem . É preciso pulso , esta gente esta desmoralizando o governo de propósito. Senado e câmara dirigidas por gente que é investigada , estão se comportando como no tempo do pt. Logo o povo estará nas ruas. Não se pode deixar o país virar um Brasilzuela.

  2. A VERDADE DÓI !!!

    e DÓI mesmo !

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !

    .

    REPUTAÇÃO . ILIBADA ?! ?! ?! ?! ?! ?!

    NOTÓRIO SABER ?! ?! ?! ?! ?! ?!

    quem é que tem ???

  3. Prezado editor…se cuide que aquele post sobre o roubo do processo da justiça pelo camarada do Toffoli pode censurar está gazeta escrita….e sera uma perda mais seria do que a Crusoé..kkkk

  4. nem aepoca do AI5 a censura teve a coragem de fechar uma revista , tinha censura sobre materias nao sobre a ediçao de um veiculo de comunicaçao , cade os direitos humanos e de liberdade da esquerdalha da onu ,, so a transparencia internacional se pronunciou sobre a ditadura das togas e da cumplicidade da esquerdalha travestida de congressistas , , , para que voltemos a ter honestidade no congresso e no stf , intervençao militar ja.

Deixe uma resposta