VANDERLEI ZANETTI – SÃO PAULO-SP

Caro Luiz Berto,

É assim que eu vejo a histeria coletiva com a questão do decreto do Bolsonaro:

Publicado no Fórum dos Leitores do jornal “O Estado de São Paulo”, de 18/01/2019

No tempo das diligências

Pelo que se vê na mídia, parece que a partir de agora poderemos pôr revólveres na cintura e entrar nos saloons das cidades deste imenso país, para sermos provocados ou até provocarmos verdadeiros duelos de titãs. A meu ver, mídia, políticos e até a Justiça acham que os brasileiros são otários, desinformados, desligados, alienados, sem bom senso e ainda vivem na época das diligências da Wells Fargo.

1 pensou em “VANDERLEI ZANETTI – SÃO PAULO-SP

  1. A propósito, a Wells Fargo NÃO era a única companhia de diligências do Velho Oeste, mas é a que mais aparece nos filmes de cowboy. Não era a única, mas foi com certeza a que mais influenciou do desenvolvimento da região. A empresa ainda existe, mas atualmente é uma companhia que presta serviços financeiros com uma rede de subsidiárias ligadas a créditos pessoais feito os bancos brasileiros de ponta de esquina, criados pelo PT, que trabalham com crédito consignado aos funcionários públicos.

    P.S.: – No ano passado a “RECEITA FEDERAL” norte-americana impôs uma multa de US$ 1 bilhão ao banco Wells Fargo por negligências. Entenda-se negligência nos Estados Unidos como trambicagem no Brasil…

Deixe uma resposta