UMA VERMÊIA MAMANDO LEITE BRANCO

Vanessa Grazziotin, ex-senadora derrotada nas urnas pelos amazonenses, foi contratada como assessora no gabinete da deputada Perpétua Almeida, do PCdoB.

A comunista terá um salário de R$ 11,7 mil.

* * *

Essa tabacuda está no time dos parasitas que levaram uma pica de 17 polegada nas últimas eleições.

Como não sabe fazer nada além de merda, a cumunista precisa de uma boquinha pra comer o pão de cada dia e mamar o leite branquinho que jorra das tetas do Erário.

Foi socorrida pela comparsa de partido, em cujo gabinete não irá fazer porra alguma, além de tomar cafezinho e soltar peidos.

Conforme diz Otacílio, o filósofo palmarense, estas bovinas zisquerdóides são mais inúteis do que cunhado desempregado.

A cumunista mijona Vanessa Grazziotin: uma assombração foice-martelada

4 pensou em “UMA VERMÊIA MAMANDO LEITE BRANCO

  1. Acho que a limpeza deste congresso de picaretas vai ser lento e gradual…. Quando o povão perceber a força de seu voto as coisas vão se arrumando…… Quem diria que Lulla estaria preso e teríamos um TOSCO na presidência da república. A depuração se faz com o tempo e no futuro nem a peidona Graziotim, nem a Perpétua será para sempre….

  2. e por isto que sempre afirmo este pais so ira para a frente e voltara a ter honetidade moralidade , honradez e sobretudo seguramça , quando os pes de couve entrarem no congresso , e no stf ,, visto que hoje sao estas duas latrinas , que esmerdeia o brasil e tirarem de la na baioneta calada esta corja de ladroes , corruptos , criminoos e cumplices de criminosos e oscolocarem no paredao visto que se na cadeia iremos criar outros cvs , e pccs qua soa crias da criminalidade , com o terrorismo esquerdopata .

Deixe uma resposta