UMA DÚVIDA ATROZ

Fiquei numa dúvida danada…

É sobre um vídeo que vi no Twitter.

Este vídeo que está aí no final da postagem, gravado ontem, durante a manifestação em Curitiba.

A dúvida é a seguinte:

Será que o som deste vídeo deu pra ser escutado na carceragem da Polícia Federal em Curitiba?

4 pensou em “UMA DÚVIDA ATROZ

  1. Segundo comenta-se o presidiário teria dito ao carcereiro : Tá veno , a murtidão quer que tu sorta eu. O Goiano tá lá junto com o grinaldo me esperano!.

  2. Olá caro amigo Luiz Berto

    Estou com saudades daquele hino da cidade de Curitiba que você postou aqui outro dia…

    Eita cidade maravilhosa, cara, essa Curitiba, que foi imortalizada pelos contos do grande, estupendo e magnifico Dalton Trevisan.

    Curitiba, terra de gente boa, mulheres bonitas (vale postar mais algumas fotos das torcedoras do Atlético e do Coritiba para abrilhantar mais ainda o seu site)

    Parabéns pelo bom trabalho aí em cima

  3. embora tenha participadao das manifestaçoes que sao lindas de se ver , nao consigo ver que com estas, consigamos fazer com que os asnos de couro duro , como afirmou tofolli , sobre o fato das manifestaçoes nao fazerem a minima diferença para ele e a sua corja de asnos togados e do congresso nacional , e so vejo como soluçao o mesmo remedio amargo , comoo de 1964 , quando as familias de pessoas honestas e patriotas foram as ruas pedir intervençao militar, pois afinal para asnos de couro duros togados e cumplices de criminosos e corruptos , a certea de que estes nao aguentarao , e uma baioneta afiada ,,,afora isto a constituiçao medocre e mas redigida constituiçao de direitos sem contrapartida de deveres , torno o brasil nestamediocridade juridica e politica , nao vejo com com dois poderes apodrecidos como o congresso e o stf que hojes consigamos ver pelo menos o fio de luz deuma lamparina no horizonte , meste inicio de seculo , se institucionalizou a criminalidadea a corrupçao no brasil e com cacer que e , so com a extirpaçao total deste cancer , paraque possamos pensar em avançar , pois esta institucionalizaçao da criminalidade , ja e uma remissiva de um cancer mal curado apos 1964

Deixe uma resposta