UMA BOSTA CHAMADA “GRANDE IMPPRENSA”

* * *

Esta matéria aí de cima foi publicada ontem, domingo, 24, no Estadão.

Foi feita uma reportagem pelos gênios da redação deste jornal, a mando dos diretores, dando destaque à quantidade de anexos na dissertação de Mestrado do Juiz Marcelo Bretas.

O Dr. Bretas, vocês já sabem, é aquela magistrado que tem condenado corruptos sem pena, sem cuspe e sem vaselina.

Vejam só que tema da porra pra uma reportagem!

É simplesmente inacreditável o que vem acontecendo com a grande imprensa brasileira nestes últimos tempos.

É phoda!!!!

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Estas porras destes jornalões banânicos não estão servindo nem pra gente limpar a bunda.

Corremos o risco de ficarmos contaminados com uma doença braba.

4 comentários em “UMA BOSTA CHAMADA “GRANDE IMPPRENSA”

  1. O desembargador do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) Antonio Ivan Athié decidiu revogar a prisão preventiva do ex-presidente Michel Temer (MDB), do ex-ministro Moreira Franco e dos outros seis investigados que estavam presos desde a quinta-feira (21/3/2019) por decisão do juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro
    ASSOPRA E MORDE:
    “Inicialmente, tenho de reconhecer a absoluta lisura do prolator da decisão impugnada, notável juiz, seguro, competente, corretíssimo, e refutar eventuais alegações que procurem tisnar seu irrepreensível proceder”, diz Athié na decisão. “Ressalto que não sou contra a chamada ‘Lava Jato’, ao contrário, também quero ver nosso país livre da corrupção que o assola. Todavia, sem observância das garantias constitucionais, asseguradas a todos, inclusive aos que a renegam aos outros, com violação de regras não há legitimidade no combate a essa praga”, escreve o desembargador.
    NORMALMENTE O DESEMBARGADOR NÃO PRECISARIA USAR ESSES PROLEGÔMENOS, sendo significativo que o tenha feito.
    Cada dia aumenta o número de juristas, juízes e povo caindo em si nos excessos da Lava Jato, muito particularmente na perseguição a Lula – agora desviaram o foco das questões para voltar a atacar a família dele…

    Em tempo: caso haja comentários que eu deva responder, talvez não seja possível, porque não estou recebendo os avisos automáticos de comentários.

    • Como fizemos todos os teste aqui e nada errado foi encontrado e outros assinantes estão recebendo as notificações, peço para que teste outro email, marcando a opção “Avise-me sobre novos comentários por email.
      “. Creio que isso resolverá o problema.

      O que pode impedir que eu receba um comentário?
      R: Ou um erro do sistema ou você destacou sem querer a opção de ser avisado. Lembrando que a primeira vez que você usa um email é necessário seguir o passo a passo para criar uma conta no WordPress.com. É esta plataforma que gerencia as notificações.

      Caso faço o sugerido e não resolva, favor comunicar.

  2. Sobre o comentário acima veio um aviso: Seu comentário está aguardando moderação.

    Aguardo que comentes, para que eu veja se deu certo. Grato! Boa noite!

Deixe uma resposta