UM ESPORRO BEM DADO

Vamos levantar o astral da nossa terça-feira começando o expediente com um vídeo que está circulando na internet.

Um vídeo no qual o conhecido jornalista esportivo Jorge Kajuru, atualmentte senador pelo estado de Goiás, dá um lindo esporro em Gilmar Mendes e diz o que todo brasileiro decente gostaria de dizer a este canalha togado.

Procurei, mas não consegui encontrar, alguma informação sobre o local onde este encontro se deu. Peço ajuda aos antenados leitores desta gazeta escrota.

E, logo em seguida, pra recordar,  mais outro vídeo delicioso.

Nele o Ministro Luís Roberto Barroso, colega de casa de Gilmar, faz uma descrição perfeita, e com grande conhecimento de causa, deste que é um dos maiores canalhas do nosso ínfimo supremo.

Vale a pena ver de novo!

4 comentários em “UM ESPORRO BEM DADO

  1. Marcos Cavalcanti:

    Assisti à entrevista-desabafo-sem-retoque do senador de Goiás, Kajuru, que nosso editor Luiz Berto ficou em dúvida onde foi gravada!

    Luiz Berto foi muito feliz quando uniu esses dois discursos-desabafos do senador Kajuru botando no CU de Gilmar-Cara-de-Buceta-Raspada Mendes, o “ministro” do Tribunal de Favores mais avacalhado, canalha, pilantra, delinquente posto naquela “Casa” por FHC.

    Lavou minha alma ouvi esses dois discursos contra esse bandido Gilmar Mendes, que todas a terça, quarta e quinta feiras na cadeira daquele cabaré chamado de Suprema Corte se senta com o cu coçando, doido para ser enrabado por Polodoro, o mascote do JBF.

  2. como cajuru foi jornalista esportivo , e homenageando os locutores esportivos iria que se fosse uma partida de fuebol cajuru teria narrado com extrema veracidade a jogada criminosa de gilmar mendes , nao cabereia a necessidade nem do VAR

Deixe uma resposta